Dica de fugidinha pra praia: Barra do Sahy

Fim de semana desses, minha cunhada Mayra nos convenceu a dar uma fugidinha da cidade e ir à praia.

Fazia mais de ano que não botávamos o pé na areia, e caprichamos na escolha do lugar: Barra do Sahy, uma praia delicinha do litoral norte de São Paulo, que fica a umas três horas da capital paulista. Areia branquinha, mar azul e céu mais ainda…

[nggallery id=23]

Saímos na na sexta à noite e voltamos no domingo, fim do dia. Deu pra curtir dois dias de sol, caminhada à beira mar e piscina. Também foi bom para comer frutos do mar fresquinhos nos restaurantes de Juquehy, que é do lado.

Ficamos numa pousada chamada Aldeia do Sahy, que é um luxo! Tem um deck lindo, café da manhã caprichado, ar-condicionado no quarto… E fica do ladinho da praia.

Fica a dica para quem quiser dar uma fugidinha da rotina com estilo!

Aldeia do Sahy
São Sebastião, São Paulo
Telefone: (11) 3168-7777 / (12) 3863-6366
Email: reservas@sahy.tur.br

6 thoughts on “Dica de fugidinha pra praia: Barra do Sahy

  1. Olá! adoreeei o post! fotos liinda de dar inveja meesmo!
    acompanho o blog há meses e adoroo todas as novas postagens! parabéns 😀
    Segui teu exemplo e me animei a fazer o meu também, ainda não está bem pronto mas se quiser visitar vou gostar bastante 😀 tratarei de assuntos bem bacanas nele também!
    abraços!

  2. Olá… sempre leio o seu post, quero mmuuito me casar mas sempre me preocupei, com o “temido depois da lua de mel”, eu e meu namorado estamos juntos há tres anos, compramos terreno e estamos planejando… e você com seu blog diminui a minha insegurança com o depois…

    Muito Obrigada!!!
    Beijos… e muita sorte para vc!

    1. Oi Aline! Fico feliz de te ajudar a relaxar.. E só posso te dizer que estar casada é muito legal! Pra mim, é bem melhor que o namoro… Não trocaria por nada! Beijos!

  3. gente, lindas fotos! que saudade das praias brasileiras (aqui tem praia, mas é tanta pedra e frio que não anima nada, rsrsrsrs). A última vez que fui para a praia foi no início de 2010. E foi assim, de última hora, conseguimos vagas em uma pousada em Juquehy (perto de onde você foi). Lindas essas praias de S. Sebastião, né?
    Além do lugar ser bonito, faz bem “fugir” com o marido para um lugar assim, né? beijos, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top