Tem uma playlist no meu iPod chamada Cintiokê, cheia de músicas que não consigo ouvir sem sentir uma vontade incontrolável de cantar junto, a plenos pulmões.
Nela, convivem pacificamente o hype e o brega, sem pudores, sem culpa. Tem Chico Buarque e Luan Santana, Jorge Aragão, Fresno, Manu Gavassi, Adele e Amy Winehouse. Uma hora Queen, na outra, Zezé di Camargo. Rihana e Beatles. Eu poderia continuar para sempre…
Não me interessa quem está do lado de lá dos alto-falantes do meu rádio. Me fez querer cantar junto? Tá dentro.
Fico pensando que tem tanta gente bacana no mundo… Tanta gente bacana e diferente! Tantos jeitos de viver e ser feliz. Gente emo, gente agroboy, gente micareta, gente de Liverpool. E todo mundo vivendo vidas tão bonitas, cada um a seu modo. Se apaixonando, se separando, se despedindo da casa da mãe, chamando o namorado na chincha.
Ando meio assim, ultimamente. Numa vibe sem medo de ser feliz. Nem de ser triste. Nem de ser qualquer coisa que eu venha a ser.
Quando tiro o Rebelde da garagem (cujo amassado na lataria eu não conserto para me lembrar de que ninguém é perfeito, nem ele), só quero cantar e dançar no volante como se não houvesse amanhã :). É querer muito?
Conheça a coleção de receitas de Natal para baixar com opções tradicionais e também versões…
Para mais praticidade na hora do mercado, confira esta lista de compras para ceia de…
Inspire-se com estes modelos de bolo Game of Thrones com topo de trono de ferro,…
Confira ideias do que servir no Natal, passando por entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas!
Seja para presentear ou para entrar no clima das comidas natalinas, confira esta seleção de…
Aproveite a maquiagem que você normalmente tem em casa e faça um look cadavérico com…
View Comments
se "despedindo da casa da mãe" refere-se àquela música: "o dia que saí de casa minha mãe me: disse filho vem cáaaaa"? Eu adoro essa música! hehe...e super apoio que vc deve ouvir o que te faz feliz sem medo e nem preconceito. Eu realmente não sou muito fã de sertanejo e pagode, maassssss...como quase tudo tem exceção, eu adoro um Xitãozinho e Xororó das antigas e um Exaltasamba das antigas, que era e será sempre o melhooorrr grupo de pagode...hahaha E viva ao rock`n roll!!!
Essa mesma, Fê! Sempre me emociono com essa música... Me dá saudades da minha mãe!!
Claro que não é querer muito cantar o que gosta, a hora que quer; afinal filha de professora de música e de um pai que adorar cantarolar e assobiar....hehehehehe
TE AMO viu?
Quero ouvir essa música do dia que saí da casa da mãekkkkkkkkkkkkkk
Tenho saudades tb e muitassssssssss
Manheeeeeee