Este é um dos posts mais chatos que já escrevi na minha vida, mas acho que é meio necessário… Escrevo pra contar oficialmente para vocês que meu casamento acabou. Já não sou mais recém-casada – agora sou recém-separada. 🙁

Vocês que me acompanham e me conhecem sabem o quanto eu sempre levei a sério casamento. Então, devem imaginar que não foi um processo fácil, nem leviano, nem uma decisão tomada de um dia pro outro. Foi dolorido e difícil, e ainda é.

Mas o que eu queria contar é que foi uma separação amigável, sem grandes brigas nem escândalos. Continuamos amigos, nos tratando com respeito. Eu não me arrependo de ter casado e me sinto grata pelas coisas boas pelas quais passei e pelo tempo que passamos juntos.

Não vou ficar dando muito detalhe, porque é um assunto muito pessoal e eu ainda estou muito sensível. Mas se alguma de vocês quiser conversar mais sobre isso, estiver passando por uma fase parecida e quiser compartilhar, é só me escrever (cintiacosta arroba gmail.com), que estou a disposição!

Agradeço ao carinho de vocês de antemão. Algumas já me escreveram e me senti confortada e querida :). Só peço a gentileza de não ficarem deixando comentários deselegantes (sempre tem alguém querendo dar lição de moral, falar sobre o que é certo e errado, apontar o dedo, querer adivinhar o que “deu errado” e é sempre gente que não tem a menor idéia do que se passa na nossa vida, sabe?).

Quanto ao blog, o plano é continuar por aqui. Ele vai mudar de nome e de cara em breve, porque como está hoje, deixou de ter sentido… Mas vai continuar. Eu voltei para o Brasil, arrumei um novo trabalho. A vida segue, e eu continuo morando em algum lugar, cozinhando uns pratos aí, gerindo minhas finanças, curtindo coisas de casa…

Como dizem os passarinhos daquela música do Bob Marley, que eu tatuei na pele: “vai ficar tuuuuudo bem”. Força, foco, fé, e vamo em frente.

casadacintia

View Comments

  • Desejo tudo de bom nessa nova fase ! Um abraço carinhoso de uma leitora que te admira e torce por você! Beijos

  • Não vou dizer que essa nova fase será fácil.. mas peço a Deus que te ilumine. Sou recém casada e seu blog me ajuda e muito... leio diversos posts antigos e fiquei triste com a noticia! mas... Deus sabe de todas as coisas.

    beijão!

  • Cintia, acompanho seu blog a anos, e acredite, estou com o coração apertado de ler essa postagem... Talvez por estar sensível emocionalmente por outros motivos, uma vez que meu relacionamento está na corda bamba, senti lagrimas nos olhos ao ler essa postagem... Te desejo tudo de melhor, que deus conforte seu coração, que você seja forte e encare de cabeça erguida essa nova fase, porque tudo na vida é um aprendizado!
    A paz do senhor!!
    Beijos, de uma grande leitora.

    • Oi, Sarah! Um abraçado apertado em você! Não é fácil, vc sabe... Se quiser conversar mais, me escreve lá no e-mail! Beijos

  • Sinto muito por isso ): Boa sorte nesta sua nova fase, e que você seja muito feliz. A vida segue, e as vezes para melhor (: Acompanho seu blog há anos, e sinto que te conheço um pouquinho, sabe?

    Um abraço beem carinhoso <3

  • Sou apaixonada pelo seu trabalho. Eu que conheci o seu blog ainda solteira, confesso que senti um aperto no coração ao saber da noticia em seu outro blog. Mas, ninguém melhor do que nós mesmos para saber o que queremos para nossas vidas. É com muito carinho que desejo força e felicidade para essa nova fase. Espero ansiosa pelas mudanças no visu do blog. Um grande beijo e fique com Deus.

  • Puxa, Cintia, que pena que isso aconteceu! Espero que tudo dê certo daqui para frente! Força, fé e coragem para continuar a sua vida da melhor forma possível!

    Beijinhos

  • Fiquei triste Cíntia. Também sou umas das que te acompanham desde do Planejamento meu casamento, não tem jeito, nos sentimos próximas de quem a gente acompanha há anos. Também te desejo tudo de bom nessa nova fase, e com certeza, continuaremos a te acompanhar!

    Beijos!!!

  • Poxa, sinto muito por essa fase... Acompanho sua história desde o "planejando". Faço votos para que tudo se ajeite da melhor maneira. Imagino que não deva ser fácil mesmo... E que Deus possa confortar seu coração.
    Vou acompanhar o novo blog!

Share
Published by
casadacintia

Recent Posts

Receita de Sequilho de Maizena e Leite Condensado

Aprenda esta receita fácil de como fazer sequilho que derrete na boca com apenas 3…

3 semanas ago

Filme “Evidências do Amor” Chega aos Cinemas com Sandy e Fábio Porchat

Veja o trailer e cenas do filme "Evidências do Amor", inspirado na música de Chitãozinho…

3 semanas ago

Molho Branco Sem Leite (e Sem Lactose)

Aprenda a fazer essa deliciosa receita de molho branco sem leite e sem lactose, perfeito…

1 mês ago

Filme “A Primeira Profecia”: Sinopse, Elenco e Mais

Confira a sinopse, o trailer e fotos das cenas do filme "A Primeira Profecia", que…

1 mês ago

Pãozinho Recheado: Receita de Lanche Prático

Aprenda a fazer essa receita super prática de pãozinho recheado, que além de ser um…

1 mês ago

Diferenças Entre Fermento Biológico Seco e Fermento Químico

Composição, modo de atuação e resultados nas receitas: entenda as diferenças entre fermento biológico seco…

1 mês ago