Este é um dos posts mais chatos que já escrevi na minha vida, mas acho que é meio necessário… Escrevo pra contar oficialmente para vocês que meu casamento acabou. Já não sou mais recém-casada – agora sou recém-separada. 🙁
Vocês que me acompanham e me conhecem sabem o quanto eu sempre levei a sério casamento. Então, devem imaginar que não foi um processo fácil, nem leviano, nem uma decisão tomada de um dia pro outro. Foi dolorido e difícil, e ainda é.
Mas o que eu queria contar é que foi uma separação amigável, sem grandes brigas nem escândalos. Continuamos amigos, nos tratando com respeito. Eu não me arrependo de ter casado e me sinto grata pelas coisas boas pelas quais passei e pelo tempo que passamos juntos.
Não vou ficar dando muito detalhe, porque é um assunto muito pessoal e eu ainda estou muito sensível. Mas se alguma de vocês quiser conversar mais sobre isso, estiver passando por uma fase parecida e quiser compartilhar, é só me escrever (cintiacosta arroba gmail.com), que estou a disposição!
Agradeço ao carinho de vocês de antemão. Algumas já me escreveram e me senti confortada e querida :). Só peço a gentileza de não ficarem deixando comentários deselegantes (sempre tem alguém querendo dar lição de moral, falar sobre o que é certo e errado, apontar o dedo, querer adivinhar o que “deu errado” e é sempre gente que não tem a menor idéia do que se passa na nossa vida, sabe?).
Quanto ao blog, o plano é continuar por aqui. Ele vai mudar de nome e de cara em breve, porque como está hoje, deixou de ter sentido… Mas vai continuar. Eu voltei para o Brasil, arrumei um novo trabalho. A vida segue, e eu continuo morando em algum lugar, cozinhando uns pratos aí, gerindo minhas finanças, curtindo coisas de casa…
Como dizem os passarinhos daquela música do Bob Marley, que eu tatuei na pele: “vai ficar tuuuuudo bem”. Força, foco, fé, e vamo em frente.