Mais um blog, Cíntia?

Quando escrevia em meu primeiro blog, o Eu, eu mesma e a Cíntia, jurei que venceria a tentação de abrir outros blogs. Não queria me dividir, sabe?

Acontece que aí veio o TCC e surgiu o Celular, Testemunha Ocular (que tá em coma desde que me formei). Aí, escrevi uns continhos no Textos da Cíntia, que depois virou Contos de um minuto. Depois, o noivado deu vida ao Planejando Meu Casamento, que virou minha própria revista de noiva (Manequim Noiva não quis me dar um emprego, deu nisso). Aí casei e tal, veio o Recém-Casada. Ah, e pra facilitar a procura de empregos, criei também o CV Cintia Costa.

Não bastasse, vieram o Twitter e o Facebook com seus microblogs. Pra quê fazer um post curto que poderia ser uma tuitada, né mesmo?

Bom, aconteceu que eu me dividi em blogs de nicho e microblogs e, às vezes, dá na telha de escrever sobre algum assunto que não cabe em 140 carácteres e nada tem a ver com casamento e vida de casado. E aí, como faz?

Resolvi me reintegrar por aqui. Por que não volto pro cintia_costa? Depois que Globo.com comprou o Blogger.com.br, diferentemente do Blogger.com, que é do Google, a ferramenta parou no tempo e está ultrapassadíssima. Além do que, alguém meio que me hackeou e o blog abre um pop-up de propaganda toda vez que você acessa. Já fucei aquele código todim e não consigo resolver.

Então cá venho eu criar este novo blog pra falar de mim, do que penso, do que sinto, do que desejo, do que repudio. Se Deus quiser, aqui reunirei todas as Cíntias que espalhei por aí. Quem chegar, é bem-vindo.

Back to Top