Empréstimo online do Geru vale a pena?

Vamos falar de empréstimo? Conseguir crédito sendo empreendedor é um troço complicado… Seja pra manter o fluxo de caixa ou expandir, às vezes, você precisa de uma grana. Mas aí, quando vai no seu banco, os caras pedem um milhão de comprovações e quando – raramente maxtreme pharma – aprovam, vem com uns juros enormes, condições ruins, burocracias sem fim.

Por isso, fiquei bem feliz quando descobri o Geru. Eles fazem empréstimo pra pessoa física, mesmo. Chamaram a minha atenção pelos juros mais baixos, mas os caras me ganharam pela tecnologia…

Sabe aquela sensação que você teve quando entrou prum Nubank da vida? De dar adeus às filas de banco e burocracias pentelhas, e resolver tudo pela internet? Então, com o empréstimo online do Geru foi assim.

No meu banco tradicional, foram horas e horas no telefone com um atendente de SAC que não sabia nem direito do que tava falando, mais umas visitas à agência, só pra tentar entender quais eram minhas opções de crédito e as condições (Quais são os juros? Qual o CET? E se for em mais parcelas? E se for em menos?).

No Geru, entrei no site, fiz meu cadastro e já consegui simular todos os mil cenários que pude imaginar, encontrar o melhor pra mim e passar os dados pra fazer um pedido. Quando aprovou, caiu na minha conta direitinho. E todos os dados do empréstimos tavam lá, no site, bem fáceis de acessar.

Todo o processo é online e bem descomplicado, com juros menores e com mais transparência. Ou seja, curti mesmo. Fica a dica pra quem tiver procurando empréstimo: vai lá conhecer o Geru.

Back to Top