Casamento às Cegas (Love is Blind) na Netflix: tão ruim que é bom

Quem aí, assim como eu, ama um reality show de gosto duvidoso? Pois eu não poderia ter deixado passar o Casamento às Cegas (Love is Blind) que saiu recentemente na Netflix.

O programa se denomina um experimento social para testar se a frase “o amor é cego” é verdadeira.

Homens e mulheres participam de encontros às cegas, em que cada um fica em uma sala. Eles podem conversar, mas não podem se ver. A premissa é que, dessa forma, as pessoas não se deixariam levar pela aparência física dos outros e conseguiriam dar mais atenção ao conteúdo umas das outras.

Depois de algumas conversas, aqueles que formaram uma conexão fazem o pedido de casamento e, se o pedido for aceito, o casal se conhece pessoalmente. Os próximos passos são uma viagem romântica, um período morando juntos, conhecer os sogros e o casamento. Tudo isso em menos de um mês!

Pensa comigo se não tem tudo pra ser tão ruim que é bom demais e imperdível? Maratonei e confirmo: amei!

Tem gente sem noção, tem treta (tanto entre os casais quanto intercasal), tem romance, gente apaixonada, iludida, perdida, familiar que não apóia, gente que bebe demais e fala umas verdades, grandes revelações…

Dá um desespero delicioso de assistir. Mas também tem momentos super fofos de gente se apaixonando e sendo correspondido, as noivas escolhendo vestidos e se emocionando, casais fazendo planos para o futuro…

Se você curte um drama cheio de impulsividade, suspense, boas intenções e péssimas decisões, vai amar.

Tem alguma outra série desse tipo para indicar? Deixe aqui um comentário! E aproveite para ver outras séries e filmes na Netflix que recomendo!

Back to Top