Mudança de hábitos: programas de recém-casados

tv_em_casaAssistir a filmes sempre foi um dos meus programas favoritos.

Quando o Cauê e eu namorávamos, íamos todo fim de semana ao cinema. Mas, agora, temos nossa casa, com uma TV bacana e sofás gostosos…. Então, desde que casamos, temos preferido assistir filmes em casa mesmo.

Tem todo um charme de curtir nosso cantinho. O mesmo acontece com jantares: temos saído bem menos e preparado refeições especiais por aqui. Além de tudo, é mais barato.

Nesse feriado, a gente resolveu mudar um pouco, fomos duas vezes ao cinema e comemos fora dois dias. Nem tinha reparado como estava com saudades! Foi super gostoso.

Não é porque a gente casa que tem que mudar os hábitos, mas é engraçado ver como alguns a gente muda naturalmente, sem perceber. Não como se estivessemos perdendo algo, mas acrescentando, passando para uma nova fase. É legal…

9 thoughts on “Mudança de hábitos: programas de recém-casados

  1. Acho que mesmo sem se casar, ao poucos se vão mudando os hábitos. No início do meu namoro, iamos muitas vezes ao cinema e só não jantávamos fora mais vezes porque ainda não tinhamos independência financeira. Mas agora, vimos a maior parte dos filmes em casa, só vamos ao cinema esporadicamente. E bem que em casa é sempre diferente, porque estamos no nosso ambiente e sozinhos.

    Beijinhos *

  2. é verdade… nós tb! desde que casamos não fomos mais no cinema, temos preferido alugar filmes ficar em casa mesmo… mas ultimamente tenho sentido falta de um cineminha!!!!
    bjs,
    Luciana

  3. Nossa é a mais pura verdade, antes de casar a gente quer sair sempre, todo final de semana pelo menos, rsrs !
    Mas, depois de casadinhos a gente prefere ficar curtindo a casinha, namorando e vendo filminho em casa mesmo !
    Bjo !

  4. Oi Cintia, vou me casar em outubro e moro em Bruxelles ( Belgica). Estava fuçando na net, e acabei descobrindo seu outro blog, vi todas as materias postadas, elas me ajudaram muito. Ele está bem completo, e acabei passando aqui para dar uma olhadinha, mas vou começar a ler essas materias aqui depois que casar mesmo. rs

    beijos

  5. Oi, Cíntia!
    Vc falou tudo! O que mais queremos é ficar em casa curtindo o nosso maridão e também as nossas coisinhas!
    Mas não podemos abrir mão de programas para namorados… Afinal agora a conquista é diária.
    Beijos!

  6. Oi Cíntia, nossa vejo seu blog, todo santo dia, vou me casar em julho e ta dando um friosinho meu Deus, mas adoro , amei seu blog tem me ajudado muito e as dicas tem sido ótimas, to louca pra comprar o livro .

    bjokassssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top