Mudança de hábitos: programas de recém-casados

tv_em_casaAssistir a filmes sempre foi um dos meus programas favoritos.

Quando o Cauê e eu namorávamos, íamos todo fim de semana ao cinema. Mas, agora, temos nossa casa, com uma TV bacana e sofás gostosos…. Então, desde que casamos, temos preferido assistir filmes em casa mesmo.

Tem todo um charme de curtir nosso cantinho. O mesmo acontece com jantares: temos saído bem menos e preparado refeições especiais por aqui. Além de tudo, é mais barato.

Nesse feriado, a gente resolveu mudar um pouco, fomos duas vezes ao cinema e comemos fora dois dias. Nem tinha reparado como estava com saudades! Foi super gostoso.

Não é porque a gente casa que tem que mudar os hábitos, mas é engraçado ver como alguns a gente muda naturalmente, sem perceber. Não como se estivessemos perdendo algo, mas acrescentando, passando para uma nova fase. É legal…

9 thoughts on “Mudança de hábitos: programas de recém-casados

  1. Acho que mesmo sem se casar, ao poucos se vão mudando os hábitos. No início do meu namoro, iamos muitas vezes ao cinema e só não jantávamos fora mais vezes porque ainda não tinhamos independência financeira. Mas agora, vimos a maior parte dos filmes em casa, só vamos ao cinema esporadicamente. E bem que em casa é sempre diferente, porque estamos no nosso ambiente e sozinhos.

    Beijinhos *

  2. é verdade… nós tb! desde que casamos não fomos mais no cinema, temos preferido alugar filmes ficar em casa mesmo… mas ultimamente tenho sentido falta de um cineminha!!!!
    bjs,
    Luciana

  3. Nossa é a mais pura verdade, antes de casar a gente quer sair sempre, todo final de semana pelo menos, rsrs !
    Mas, depois de casadinhos a gente prefere ficar curtindo a casinha, namorando e vendo filminho em casa mesmo !
    Bjo !

  4. Oi Cintia, vou me casar em outubro e moro em Bruxelles ( Belgica). Estava fuçando na net, e acabei descobrindo seu outro blog, vi todas as materias postadas, elas me ajudaram muito. Ele está bem completo, e acabei passando aqui para dar uma olhadinha, mas vou começar a ler essas materias aqui depois que casar mesmo. rs

    beijos

  5. Oi, Cíntia!
    Vc falou tudo! O que mais queremos é ficar em casa curtindo o nosso maridão e também as nossas coisinhas!
    Mas não podemos abrir mão de programas para namorados… Afinal agora a conquista é diária.
    Beijos!

  6. Concordo com você. Tudo tem um sabor diferente e a casa da gente parece irresistível, não? Mesmo as saídas tem um quê de novidade, andar de braços dados..enfim..tudo novo mesmo que amor já tenha história.

  7. Oi Cíntia, nossa vejo seu blog, todo santo dia, vou me casar em julho e ta dando um friosinho meu Deus, mas adoro , amei seu blog tem me ajudado muito e as dicas tem sido ótimas, to louca pra comprar o livro .

    bjokassssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top