Pois este ano eu decidi começar a me exercitar. Tenho academia no prédio e, como comecei a trabalhar de casa, achei uma boa voltar a me mexer.
Foi que foi que engatei uma rotina e agora to fazendo caminhada/corrida/musculação quase todo dia. Peguei gosto nesses exercícios e tenho que admitir que a endorfina toda que vem junto tá me fazendo um bem danado.
E, depois de ler este post, resolvi compartilhar minhas selfies de academia. Porque a verdade é que me motiva, que eu estou aprendendo a amar meu corpo sem restrições e a não ter vergonha dos chamados “defeitinhos”. Afinal, nem só gente de barriga rachada malha. Tem gente de todos os tamanhos e formatos suando a camisa nas academias, nas ruas e nos parques.
Tá permitido ter orgulho do corpo e do treino do dia independente do número do manequim, da pancinha, da quantidade de km da corrida ou de kg nos aparelhos. Vida saudável é a gente se gostar e se tratar bem, por dentro e por fora.
Então é isso: podem me chamar de blogueira fitness e me seguir lá no Insta (@cintia_costa) que a brincadeira tá só começando :).