Amigo cristão,
Escrevo para você por conta desse tal vídeo do Boticário de Dia dos Namorados que mostra casais gays, e pelas pessoas que estão convocando os cristãos a criticarem o vídeo publicamente e a fazer um boicote à marca.
Eu te convido deixar os gays em paz.
Primeiro porque, pensa comigo: qual é a necessidade disso? Por que você gastaria seu tempo precioso espalhando ódio e intolerância quando poderia usar esse tempo para falar do amor de Deus, para orar, para cuidar do próximo?
Por que te incomoda tanto ver que um casal gay troca presentes no Dia dos Namorados?
Tem que fale em um ataque à família tradicional, em ditadura gay. Amigo, que ameaça é essa? Quem está ameaçando a sua família?? Você realmente acha que vai estar lá, de boinha, voltando do culto com sua família, todo mundo ouvindo música da Aline Barros no carro, curtindo um domingo abençoado e VRÁ!, vai aparecer um gay e dissolver sua família? Obrigar vocês a casarem com pessoas do mesmo sexo e mandar as crianças para orfanatos?
A verdade é que nada muda na sua vida quando um casal gay aparece num comercial trocando presentes. Só porque você não acha que eles estão certos, não significa que eles não existam nem troquem presentes assim como você faz. Pedir que as marcas os ignorem, como você faz, é cruel.
Se você, como eu, já sofreu com essa invisibilidade na escola, essa coisa de ser o único crente e seu ponto de vista nunca ser considerado para festas, discussões, viagens, então você sabe como dói. Por que fazer isso com os outros??
Amigo cristão, não tem ninguém te atacando. Pare de gastar seu tempo se defendendo de um ataque que não existe (o único atacando alguma coisa, no caso, é você). Para de defender o seu direito de discriminar.
Use seu tempo de devocional de hoje para pensar a respeito desta questão. Para pedir a Deus que te ajude a parar de olhar para o que você considera pecado no seu vizinho e começar a ter coragem de olhar para dentro e ver os seus próprios pecados e cuidar deles.
Então, em nome de Jesus, amigo cristão, te peço, com muito amor no coração: deixa as gay em paz.