Recebi uma notícia incrível: minha irmã está grávida!
Estou radiante com a idéia de um novo bebê na família, e super feliz pela Aline, que faz tempo está querendo um pimpolho. Feliz também pelo Gus, que agora vai ter um mini-craque pra ensinar a desenhar, tirar fotos engraçadas, contar histórias…
Mas a notícia trouxe também uma certa melancolia. Não porque eu vá ficar pra titia, seus maldosos! 🙂 Até porque este é meu segundo sobrinho…
É que essa é uma das grandes desvantagens de morar fora. Ninguém põe a vida on hold enquanto a gente não volta, e, invariavelmente, deixaremos de acompanhar de perto acontecimentos importantes…
Este é o primeiro, e também um dos mais importantes dos últimos anos: minha irmãzinha de barrigão, chá de bebê, parto, recém-nascido gorducho. Momentos únicos dos quais não poderei participar fisicamente e que não voltarão…Fiquei triste por não poder estar por perto.
Mas chega de #mimimi, não vou me entregar ao baixo astral. Combinei com dona Aline que faremos Skypes periódicos pra eu acompanhar a barriga, e visitarei o minhoco (que não sabemos se é menino ou menina) o quanto antes.
E bora fazer valer esse período expatriada, para, no final, o saldo ficar no positivo! Parabéns, Linoca e Gus!
A foto é da Naiany Brito (a mesma fotógrafa que clicou o ensaio de recém-nascido do baby da Olga e do Bram!). Ê, olhar delicado o dessa menina…