Chegamos a Genebra! Esta é a vista da cozinha da nossa casa temporária, um apartamento mobiliado em que vamos morar enquanto procuramos nossa casa nova.
Uma das primeiras coisas que fizemos foi dar uma fuçada no supermercado, que, por sorte, fica na rua ao lado. É curioso ver a diferença. Se por um lado a carne é cara, coisas como vinho, azeite gourmet e queijos são bem baratos, em comparação aos preços de São Paulo. E os pães, mon dieu, que delícia…
Como contei pra vocês, me defiz de quase tudo. As únicas coisas que trouxe, além de roupas e cosméticos, foram uma lata de café e uma caneca térmica. Mas hoje visitei a Manor, uma loja grande de departamento daqui, e fiquei aliviada em ver que tem muita coisa linda e com bons preços para recomeçarmos do zero (sem falar que aqui tem Ikea, será uma aventura!).
Agora, vamos começar a caça pela casa nova. Dizem que não é fácil encontrar imóvel por aqui, vamos ver.
Pelo menos do ponto de vista da vida doméstica, parece que somos recém-casados de novo.. Aliás, hoje completamos quatro anos de casamento civil. Parece que foi ontem, parece que fazem mil anos…Quanta mudança boa!