A gente queria um bichinho de estimação, mas como os dois ficam fora o dia inteiro, não dava pra ter cachorro, que é um animal meio carente.
Nunca fui muito fã de gatos, sempre ouvi que são bichos reclusos e metidos. Mas de um tempo pra cá, o preconceito foi embora de tanto ouvir as histórias das minhas amigas gateiras (principalmente dona Gabi Bianco, dona Lu Freitas e dona @patialbuc e depois de uma consultoria com dona Dani Braun) e de seus bichanos companheiros e dengosos, apesar de independentes.
Então, neste fim de semana, fomos à feirinha do Centro de Adoção da Natureza em Forma (todos os sábados, domingos e feriados, na Alameda das Flores, Av. Paulista sem número, ao lado do metrô Trianon, das 10h às 20h) e encontramos esses coisinhas lindas de Deus, que foram abandonados e precisavam de um lar. E pegamos logo dois, para que se façam companhia enquanto estamos no trabalho.
São os meus primeiros bichos de estimação da vida. Toda uma nova fase. To feliz 🙂
Em breve, compartilho mais fotinhos e histórias .
Update: tirei mais fotitos!
[nggallery id=10]
Conheça a coleção de receitas de Natal para baixar com opções tradicionais e também versões…
Para mais praticidade na hora do mercado, confira esta lista de compras para ceia de…
Inspire-se com estes modelos de bolo Game of Thrones com topo de trono de ferro,…
Confira ideias do que servir no Natal, passando por entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas!
Seja para presentear ou para entrar no clima das comidas natalinas, confira esta seleção de…
Aproveite a maquiagem que você normalmente tem em casa e faça um look cadavérico com…
View Comments
Meu Deus, dois?????
Desejo muito sucesso com a nova cria e cuidado com as cortinas porque eles adoram escalá-las. E veja como proteger os sofás porque eles costumam afiar as unhas bem onde vc não quer. heeh Não são tragédias, mas estas travessuras deles fazem parte da vida dos donos de bichos. Bem vindos ao mundo das brincadeiras e chamegos. Vale a pena! Beijinhos
Olá!!!
Sou sua nova companheira...rs Conheci o blog há pouco tempo mas já li bastante.
Você vai adorar os gatinhos. Tenho duas gatas e elas são super dependentes, porém muito carinhosas. Só tome cuidado com os móveis...é sempre bom ter algo de madeira só para eles afiarem as unhas.
Um bjo
Gaby
AI GATINHOS! *.*
Como eu amo gatos...já chegamos a ter uns 7 na casa da minha mãe. Mas aqui tem uma pessoa alérgica ¬¬ que não me deixa adota-los...fazer o que né? Torcer para que bons corações como o seu continuem adotando por mim ;)
Beijos querida
bichinhos, sejam quais forem, só agregam boas coisas nas nossas vidas!.. impossíveis sermos os mesmo depois de um contato intenso e afetivo com eles!.. começamos a ver todos os outros animais de uma forma diferente!!
felicidades a vcs!
bjs!
Ai Cintia, que felicidade!
Eles são lindos - e este tipão do Van Gogh é, confesso, o meu preferido de gato "puro brasileiro"... (suspiro).
como aqui em casa já são 4 bichanos, o sonho fica pro futuro.
tudo de bom pra família expandida. Espero que vocês se amem muito e descubram o quão doce é ter estes seres divertidos e amorosos em nossas vidas.
beijos gigantes.
Valeu, meninas!!
Parabéns! eles são lindos!
Aaaaai que lindooos! Adorei... só dá um recado pro Cauê? Diz pra ele abrir a mente do Faiel pra quando ele for morar com a digníssima dele e aceitar alguns pets habitando o recinto também! :)
Beijo, tchau.
Ai que lindos!!
Gatos são apaixonantes!!! São meigos, carinhosos, brincam bastante!!
Estou com uma dó de casar e deixar a minha na casa da minha mãe!!rs
Parabéns!!!!
Beijos
Que legal Cintia! seus blogs me ajudam e ajudaram muito, agora também casei e faz 15 dias que adotamos o TONHO, um gatinho que estava abandonado na garagem do predio onde moro!! E realmente ele agora faz parte de nossas vidas!!
Eu não vejo a hora de chegar em casa para vê-lo e ele ainda anda comigo pra lá e pra cá dentro da BOLSA!! Vou na minha mãe e na minha sogra com ele literalmente a tiracolo! amo amo amo felinos!! bjs bjs e parabéns pelos cats!!