Retomando os links da semana, o primeirão de 2016!
Amei este post da blogueira feminista Clara Averbuck que fala sobre amar o próprio corpo, a pressão dos padrões de beleza e resume o que eu penso sobre selfies: são uma ferramenta de auto-estima, uma forma de se amar e dizer pra todo mundo “eu aprendi a não odiar meu corpo”. A ilustração linda é da Kelly Bastow.
Pesquisa (em inglês) interessante da Women’s Health que mostra como a grande maioria dos homens entrevistados é bem machista em relação a sobrenome de casados. Se, por um lado, eles acham que a esposa deveria adotar o sobrenome deles como prova de amor e forma de valorizar a relação, por outro, dizem que jamais adotariam o sobrenome delas e se sentiriam diminuídos se fizessem isso. Dois pesos, duas medidas, a gente vê por aqui. O topo de bolo da foto é da Let’s Top That (mais infos aqui: Topo de bolo com sobrenome de recém-casados).
“Mulheres trabalham, mulheres tem filhos, supere“. Belo texto (em inglês) sobre a tensão que rola quando uma mulher precisa avisar a empresa em que trabalha que está grávida. Rola culpa e medo num momento que era para ser feliz e comum.
Lista supimpa da Paty de lugares para comer burger vegetariano em São Paulo. Os veggies piram! Aliás, o blog todo da Paty é ótimo. Gastem meia horinha lá, por gentileza ;).
Para mais praticidade na hora do mercado, confira esta lista de compras para ceia de…
Inspire-se com estes modelos de bolo Game of Thrones com topo de trono de ferro,…
Confira ideias do que servir no Natal, passando por entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas!
Seja para presentear ou para entrar no clima das comidas natalinas, confira esta seleção de…
Aproveite a maquiagem que você normalmente tem em casa e faça um look cadavérico com…
Receita prática e versátil, o creme de frango com espinafre sem lactose pode ser recheio…