Tava revendo os posts mais lidos do blog esses dias, e é claro que os posts das brigas com minha vizinha de baixo tavam no top five (ceis adoram um barraco, né?). Aí, percebi que nunca contei o final da história pra vocês!
Não muito tempo depois da trégua, ela voltou a nos pentelhar reclamando de barulho em momentos em que não tinha ninguém em casa ou estávamos dormindo.
O desfecho veio em um dia em que meu marido encontrou a dita cuja no elevador, fazendo mudança. Fofa que só, ela aproveitou pra contar pra ele que iria se mudar porque não aguentava mais nosso barulho. Pode esse desaforo, Arnaldo?
Claro que, por um lado, fiquei triste de não termos conseguido chegar a uma solução civilizada. Mas querem saber? Fiquei mega feliz de me livrar desse encosto. Se Deus quiser, ninguém vai me acordar às 7h numa manhã de feriado pra reclamar que estou fazendo barulho de salto!
Para mais praticidade na hora do mercado, confira esta lista de compras para ceia de…
Inspire-se com estes modelos de bolo Game of Thrones com topo de trono de ferro,…
Confira ideias do que servir no Natal, passando por entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas!
Seja para presentear ou para entrar no clima das comidas natalinas, confira esta seleção de…
Aproveite a maquiagem que você normalmente tem em casa e faça um look cadavérico com…
Receita prática e versátil, o creme de frango com espinafre sem lactose pode ser recheio…
View Comments
Nossa, drástica essa mulher não?!
Demais, Angel! Aposto que não foi por isso que ela se mudou, mas aproveitou para fazer uma última picuinha...
Devem ser os espíritos...
Você ainda é tranquila, se fosse eu ia enlouquecer essa vizinha com gritos e gemidos súbitos. Ela ia ficar sem saber se eram de verdade ou assombração. Ahhh vai caçar sapo, poxa!!!rsrs
Vizinho de cima na maioria das vezes incomoda e isso é culpa da construtura, que para economizar/baratear a obra, não fez um projeto de isolamento decente. Lamentável o fato de sua vizinha se mudar por causa de ruídos.
Verdade, João!