Imaginem a cena: era uma da manhã e estávamos eu e o Cauê na cama, lendo nossos respectivos livros de cabeceira. Eu já tava naquele ponto em que lia três vezes a mesma frase sem entender de tanto sono quando tocou a campainha.
A gente se olhou assustado – quem seria, a uma hora daquelas? Não estávamos esperando ninguém e o interfone não tinha tocado, anunciando uma possível visita.
Foi o Cauê quem atendeu à porta (de pijama). Era um senhor que nunca vimos na vida (também de pijama) dizendo que estava no apartamento de baixo com a tal vizinha e que eles não conseguiam dormir porque estavam ouvindo um “tum-tum-tum”, barulho de portas batendo e essas coisas.
Não adiantou explicar que ele tirou nós dois da cama, onde estávamos lendo em paz (e completo silêncio) há bastante tempo, nem dizer que o barulho deveria estar vindo de outro apê (talvez do que fica acima do nosso, já que a gente também ouviu alguma coisa aparentemente vinda de lá). O cara continuou a reclamar e pedir pra gente parar de fazer barulho.
Parece que ele e a vizinha compartilham a tendência de achar que a gente mente para eles.
Depois de nos desvencilharmos do zé mané, liguei para a portaria e fiz uma reclamação. O porteiro ficou chocado, disse que o cara nem morador do prédio era e ficou de avisar o zelador e o síndico. Acho que essa semana vou fazer uma reclamação formal, escrita.
Sem condições de ser tirada da cama por desconhecidos e de tomar sustos de madrugada porque a senhora lá de baixo é paranóica, néam?
Aprenda a fazer esta deliciosa receita de pão fitness, uma opção para lanche ou café…
Lentilha, carne de porco, peixes, romã... Confira os significados e dicas de receitas de comidas…
Conheça a coleção de receitas de Natal para baixar com opções tradicionais e também versões…
Para mais praticidade na hora do mercado, confira esta lista de compras para ceia de…
Inspire-se com estes modelos de bolo Game of Thrones com topo de trono de ferro,…
Confira ideias do que servir no Natal, passando por entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas!
View Comments
Hey Cí! Qquer coisa me procura (principalmente pq agora eu já me formei), meu celular continua o mesmo de sempre e se não tiver mais, é só alguém da sua família passar lá em casa que minha mãe passa o contato pra eles.
Meu, agora sim ela passou dos limites.
É isso aí, reclama dela. Quem sabe ela se toca!
Tô chocada! Eu acho que tu deve fazer uma reclamação formal, sim!
Nossa, estou para receber as chaves do meu apê novo e morro de medo só de pensar em quem serão meus futuros vizinhos! O prédio é novo, então não tenho nem idéia de como serão os moradores!Espero que sejam civilizados e menos malucos que os seus!! rs!
Boa sorte com as reclamações.
Bjos!
Olá Cy.
Acho que esse caso já está ficando parecido com assédio e justifica até ação judicial.
Aqui no prédio onde moro as paredes são de papel e ruídos feitos dois ou três andares acima chegam nitidamente até o meu apto. Antes de partis pra briga, talvez seja o caso do síndico fazer uma averiguação, pois até problemas nos encanamentos provocam barulhos esquisitos. Sem falar nas almas penadas né!hahahahahaha
mas que trabalho que estão te dando, hein?.. Deus me livre!..
faça a reclamação sim!.. o saco é ter que dedicar do nosso precioso tempo a essas coisas tão chatas... boa sorte!
Não dá pra acreditar né?????
Acho que devem fazer uma reclamação escrita para a Administradora do condomínio, porque senão essa mulher não vai se intimidar!
Beijocassssssssssss
Cintia, que loucura esses seus vizinhos, e parece que eles não vão parar por aí não, reclame mesmo!!! To morrendo de medo de pegar uns assim no meu novo apê. aiaiaia..
Boa Sorte.....
Bjs
Cíntia, li seu problema com sua vizinha e acho que vc não deve aguardar o 4o round, pegue o livro de ocorrências que deve ficar com o porteiro e deixe tudo por escrito, além disso caberia uma conversa com o síndico para dar um basta nisso e para ir um pouco mais além vc pode, também, procurar a administradora do edifício.
Ficar se explicando para essa vizinha como se fosse vítima não está resolvendo, pelo contrário ela parece não se intimidar nem um pouco, por isso acho que vcs devem mudar de tática...
Bjo
NOSSA.O NEGÓCIO PARECE QUE É PESSOAL.pOR ISSO QUE EU NÃO QUIS MORAR EM APARTAMENTO.ACHO QUE SE EU FOSSE VOCÊ EU JÁ TARIA NA CADEIA POR TER DADO UMA SURRA NESSA MULHER.