Esse mês, nós comemoramos 5 anos de casados. ‘Cês acreditam? Gente, como passa o tempo… Parece que foi ontem que eu estava vestida de noiva no altar dizendo “sim” para meu amor. Por outro lado, parece que faz mil anos que a gente está junto…
Bom, a má notícias para vocês leitoras é que eu oficialmente posso dizer que não sou tão recém-casada como diz o nome do blog!
Às vezes, fico longos períodos sem postar porque não sei bem o que escrever. Vocês me vêem aqui postando receitas, dicas de decoração, coisas financeiras e tal, e me perguntam “mas e a vida de recém-casada?”. Agora eu já não consigo mais responder… Sei falar da vida de casada, sobre como a gente constrói a cada dia mais nosso amor, fortalecemos nossos laços e tudo mais. Mas também cheguei num ponto em que a nossa vida de casados é mais privada.
E o blog, vai acabar? Não sei… Eu é que pergunto. Porque vocês que vem aqui ler meus posts são umas queridas, e de repente estão felizes com o que eu publico, mesmo que seja diferente dos primeiros anos. De repente, vocês poderia começar a colaborar também, contar as suas histórias, como está sendo o primeiro ano de casamento, os desastres domésticos, as lutas vencidas, as partes boas, ou podem mandar perguntas que eu possa tentar responder, trazer a discussão para o grupo. Que tal? Assim, vocês me ajudam a trazer de volta a essência do “recém-casada”.
E eu vou continuar com as minhas receitinhas (quem acompanha desde o começo viu minha evolução, desde a época do pior bolo de cenoura do mundo até esse naked cake bafo que fiz outro dia) e o que mais der na telha de escrever.
De qualquer jeito, sou grata de poder contar com vocês como leitoras e tenho o maior carinho pelo blog. Quero que sintam-se sempre em casa!