Meu segundo aniversário de casamento!

Bodas de algodão

Hoje, 7 de fevereiro, eu e o Cauê fazemos dois anos de casados e completamos Bodas de Algodão! Parabéns, meu amor!

Engraçado como, ao mesmo tempo em que parece que o casamento foi ontem, por outro lado, sinto como se vivêssemos juntos há muitos anos…

Este blog também completa seu segundo ano de vida. Dar uma olhada nos arquivos é um jeito gostoso de relembrar o ano que passou.

Neste ano, nossa família cresceu e viramos quatro, com Ringo e Van Gogh, nossos filhos felinos. Nossa casa continuou a ficar com mais cara de casa: forramos as cadeiras da mesa de jantar, compramos um baú que serve de mesa de centrocolocamos prateleiras no quarto.

Eu melhorei minhas habilidades culinárias, apesar dos tropeços pelo caminho (como o pior bolo de cenoura do mundo). Curtimos pratos gostosos e gordinhos, engordamos um pouco e tivemos que reaprender a comer coisas mais saudáveis.

Passamos por momentos muito difíceis como família,mas também tivemos nossas conquistas pessoais. O Cauê terminou a pós, mudou de emprego e viajou para Tóquio a trabalho. Ficou lá por 20 dias, nosso maior período separados desde que nos casamos. Foi difícil! Eu finalmente tirei minha carteira de motorista e comprei meu primeiro carro (essa eu nem tinha contado pra vocês ainda)!

No balanço, foi um ano muito bom. O primeiro ano de casamento foi um ano de construção: montamos a casa e criamos nossos hábitos e rotinas. Já este segundo foi um ano de fortalecimento. Crescemos em intimidade e amor, e somos um casal mais unido, pelos bons e maus momentos.

Fico muito feliz em imaginar como serão os próximos anos e só tenho a agradecer a Deus nesta data tão especial!

Obrigada também a todos vocês que acompanharam nossa trajetória durante esses dois anos! Adoro quando vocês me escrevem contando suas histórias, compartilhando dicas, contando que testaram nossas receitas e adoraram… Vocês são muito especiais para nós!

Feliz 2 anos pra todos nós!

Foto: scx.hu

19 thoughts on “Meu segundo aniversário de casamento!

  1. Parabéns, Cintia! Eu to com 8 meses, não vejo a hora de chegar no 1º aniversário! 😉
    Seu blog é fofo e eu adoro acompanhar as descobertas da vida de casada, to passando por tanta coisa também, desde morar com cunhado e concunhada e ser expulsa da casa sem ter feito nada (alugamos uma casa só pra nós, ufa!) a ganhar nossos primeiros filhos: uma dálmata e um labrador, imagine a bagunça que fazem! rsrs
    Esse período é tão bom, né? sentimos como se fôssemos casados há anos! Bjinhos!

  2. oi Cintia! parabéns pelos 2 anos!
    Que venham incontáveis anos de muita felicidade.
    E que possamos continuar a ter sua companhia pelo blog.
    Parabéns pelo carro novo e pela carteira de motorista (delícia, não é?). E que os sucessos futuros incluam uma casa (porque a gente sempre quer isso também, né) e filhos (não-felinos, rsrsrsrsrsrs). 🙂
    beijão

  3. Acho que eu, amiga desnaturada que sou, mesmo te vendo no sábado esqueci de dizer: Parabéns a vocês por mais este ano de felicidade ao lado do outro. Percausos pequenos jamais poderiam negar que foram dois anos de felicidade. Isso sim! =)

    Um beijo

  4. Cintia! Dois anos einh..E a gente aqui..acompanhando , torcendo, fazendo parte dessa grande familia virtual. Uma delicia tudo isso!
    Desejo de fundo do coração tudo de bom, e que Deus esteja sempre iluminando os caminhos de vcs.
    Beijos!! ^^

  5. Uhuuuuuuuuuul! Dois aninhos!!! Parabénsss ao casal, que Deus os abençoe e que esses anos seja somente o começo de uma vida a dois longa!!!

    Bjsss

  6. Congratulations Cintia! Tudo de bom para voces e que seja os primeiros de muitos anos juntos! Estou em um relacionamento a distancia, ele no brasil e eu em Londres, e super dificil entao casamento esta a vista…amei seu blog e obrigada por compartilhar conosco seu relacionamento!
    Falando em casamento acabei de colocar fotos no meu blog do casamento da minha melhor amiga, as fotos estao lindas e foram tiradas aqui em Londres. Da uma olhada e me fala o que vc achou!
    http://www.bloggdakaka.wordpress.com

    bjus

  7. Cintia, Parabéns! Quando comecei a ler o post e vc disse dois anos, na mesma hora pensei: só isso! Li seu segundo parágrafo e ri sozinha. Inclusive pq eu me dei conta que casei 3 meses depois e vc e tb tenho a sensaçao de que faz muiiito tempo….rs
    Descobri o PMC qdo estava procurando na net modelos de alianças. E comprei uma indicada no seu blog! Depois, viciei. Falava tanto do blog pro meu marido que qdo eu citava a Cintia e o Caue ele nem perguntava mais quem eram vcs…rs
    Enfim, contei tudo isso pra desejar muitas, muitas felicidades!
    Beijos

  8. Nossa…passou rápido mesmo, Cintia!
    Parabéns e muitas felicidades pros dois!
    Fico muito feliz por vcs!!!

    Beijos e muitos anos de casório!

  9. Parabéns!!!
    Desejo muitas felicidades aos dois e expresso aqui a minha satisfação em acompanhar por meio desse blog o crescimento de uma relação tão linda!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top