Temos criados-mudos!

Tcharans! Este é o nosso criado-mudo (são dois). Que tal? Vejam como ficou o quarto com eles!

Lindo, né? Escolhi o modelo mais barato da Tok&Stok, hohoho (aliás, adorei o esquema de entrega – você pode marcar o dia, inclusive sábado, para não correr o risco de não ter ninguém em casa na hora). Essas luminárias mega fashions com cara do logo da Pixar são da Leroy Merlin (aquelas comprinhas renderam, amigos…). Né por nada, mas to achando meu quarto muito lindinho!

Destaque para meu porta-pijama de ovelinha (da Imaginarium), que não é novo (foi presente de casamento), mas tá se sentindo todo todo agora que mora num quarto quase completo!

Estou pensando em pintar uns quadros à lá Romero Brito, em vermelho e branco, para colocar na parede atrás da minha cama (que aliás, tá meio mal-feita aí na foto, não reparem). Que acham?

18 thoughts on “Temos criados-mudos!

  1. MInha mãe tem uma ovelha igualzinha, ela é a Ofélia, a Ovelha hahaha!
    Adorei suas luminárias e os criados-mudos, não vivo sem um apoiozinho do lado da cama pra por remédio pro nariz, água e celular!

    Beijão Ci =*

  2. Os criados são uma gracinha, podem ter sido os mais baratos, mas pode ficar tranquila porque são de qualidade… ah!! ganhei um jogo de lençol igualzinho ao seu de casamento… rsrsrsrs… Parabéns por mais uma conquista!! Beijos, Tati

  3. Oi, Cintia!! Adorei os criado-mudos, lindos também… faz tanto tempo q não entro aqui q gastei mais de meia hora lendo posts antigos… deu água na boca, meu casório é daqui a 7 meses. =) bjos!

  4. Lindo seu quarto… eu só tenho um e acho que agora não vou achar outro igual..
    No meu quarto em cima da minha cama tem um porta retrato de madeira grande com 5 fotos nossas. Tem a ideia de mandar fazer um quadro com uma foto grande do casamento de vocês. Fica lindo.
    Bjos

  5. Ah, que delícia de quarto! adorei os criados-mudo. Mas me apaixonei pelas luminárias… eu quero!
    Adoro os quadros do Romero Brito, então, voto sim!!! ;o)
    Alias, um sonho seria ter uma casinha como a sua, tá tudo mto lindo!
    Mas por aqui, as coisas estão caras demais…. mercado imobiliário fora de controle…
    bjos,
    Eli

  6. Oi Cíntia!
    Adorei todas as coisas, as luminárias e os criados-mudos são adoráveis. E a ovelhinha, mega fofa.
    Quanto à ideia dos quadros a branco e vermelho, à La Romero Brito, tem toda a minha aprovação! hihi

    Beijinho querida *

  7. Adorei Cintia.. O nosso quarto ta no mesmo “level” … Cama, criado mudo, cortina…e só…rs. O projeto do armário está pronto…mas o $ ainda está sendo guardado.
    O lance é ir montando aos poucos, conforme o sonho e as possibilidades. Beijinhos.
    Ah! Amei essa ovelha!

  8. Simplesmente uma graça! Ficou mto moderno e charmoso, um criado-mudo simples e bacana com uma luminária toda diferente (aliás, A-M-O vermelho!) Adorei a idéia de pintar um quadro, tive a mesma idéia semana passada, quando conversava com meu noivo sobre a decoração da nossa futura house…
    Parabéns pelo bom gosto, ficou uma graça!

    Bjs..

  9. Oi Cíntia!
    Temos muito em comum, meu nome também é Cíntia…Descobri teu blog agorinha e estou adorando. Ainda não me casei, mas estou noiva e já prevendo as mudanças…
    Gostei muito deste post, pois curto bastante branco na decoração, meu quarto de solteira é todo assim. Já te inserí nos meus blogs favoritos! beijos

  10. o fio dessas luminatrias pixar são compridos pq quero uma e aqui em casa só tem tomada do lado de um dos criados mudos o outro não….rsss

  11. Oi Cíntia!!!
    Sou a Karina amiga do Cauê e que pegou o seu buquê!! #rimou Resolvi dar uma passada aqui depois de muito tempo e vi como seu blog está bacana!
    E amei que ainda tem a ovelha, muito bom que ver que foi um presente útil, sofri muitas críticas quando escolhi dar de presente.. rsrsrsrss…
    Ah, e adoro que vocês tem ido bastante na Tok&Stok! To adorando ver diquinhas de decor na vida real, vou indicar pro pessoal da comunicação!
    bjs pra vcs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top