Como eu já disse aqui no blog, sou louca pelo Natal. Quando morava com minha mãe, ficava contando os dias para tirar do armário a enorme caixa de enfeites e preparar a casa.
Este ano foi diferente. Como será nosso primeiro Natal casados, tivemos que começar do zero e comprar pinheirinho e tudo mais. Com a viagem no fim de novembro/começo de dezembro, essa fase acabou atrasando um pouco.
Mas eu estava só esperando a primeira oportunidade para comprar nossa primeira árvore de Natal! No primeiro fim de semana de volta a São Paulo, encontrei essa… Não é linda demais?
Paguei meio caro, confesso, mas pensem comigo. Minha mãe usa até hoje a mesma árvore que ganhou no início do casamento. Ou seja: é uma aquisição para durar anos e anos… vale o investimento! Já os enfeites preferi comprar nas Americanas, que estavam com um preço ótimo! Afinal, pretendo trocá-los todo ano…
Dica: quem ainda não comprou, pode encontrar aqui modelos muito legais de árvore de Natal por preços justos. Vi muita coisa diferente e criativa nas lojas…. Eu sou tradicional e não abro mão do verde, mas quem quiser inovar pode comprar uma árvore de Natal rosa, branca e até de fibra ótica, que dispensa luzinhas!