Decoração para a lavanderia

Lavanderia pequena decorada.

Outro dia, eu estava pesquisando imagens para o post “Lista de compras para lavar e passar roupas” e dei com essa lavanderia toda arrumadinha.

Não sei se toda essa decoração e organização funciona em uma área de serviço de uma casa da vida real, se é que vocês me entendem… Mas achei uma boa inspiração.

Gostei dos acessórios de tecido combinandinho pra guardar pregadores, saquinhos plásticos, roupa suja e roupa lavada. Tem máquina de lavar e secar e uma pia (não tem tanque), e armários e prateleiras para guardar os produtos de lavanderia. Nas paredes, os quadrinhos com símbolos de instruções de lavagem e as palavras “lave, seque, passe” nas cores da decoração e penduradores brancos.As latas e baldes retrô dão o charme extra que você precisava para a hora de lavar e secar roupas.

Acessórios em tecido para lavanderia: puxa saco, capa de tábua de passar, panos de prato.Acessórios para lavanderia: lata retrô para tabletes de sabão em pó e pote hermético para sabão em pó.Acessórios para lavanderia: quadros e porta-pregadores em tecido.Lavanderia pequena decorada.

Lá no blog da dona dessa lavanderia tem o passo a passo (em inglês e italiano, mas cheio de fotos) de como ela reformou e decorou o cantinho (ela, inclusive, costurou esses trocinhos de pano tudo!). Achei fofo! De repente, serve de inspiração para quem está construindo ou reformando a casa!

Me lembrou essa outra lavanderia decorada, mais simples de reproduzir e linda também!

2 thoughts on “Decoração para a lavanderia

  1. Olá Cíntia, tudo bem?

    Encontrei seu site através de uma pesquisa que eu fiz no google procurando por “melhor mixer do mercado” hahaha

    Simplesmente, estou encantada com seus posts, passei duas horas olhando e lendo tudo até que fiquei mais encantada e curiosa ainda quando descobri que você mora em Genebra. Até emocionei pois eu já morei em Zurich e morro de saudades desse país lindo!

    À medida que ia lendo seus posts falando de “ikea”, “manor”, etc foi como se eu estivesse viajando no passado. Amava fazer compras para cozinhar lá no Coop 😀

    Enfim, você agora ganhou mais uma leitora 🙂

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top