Conhecendo a escola de natação Mundo Azul, em Pinheiros

Tem parceria nova na área! Mês passado, comecei a fazer aulas de natação na escola Mundo Azul, aqui em Pinheiros, São Paulo, como parte do meu processo de recuperação da cirurgia no joelho.

O lugar é muito bacana e tem três piscinas para atividades aquáticas, incluindo natação e hidroginástica, para adultos e crianças, além de espaços para academia, aulas de dança e localizada e um estúdio completíssimo de pilates.

Eu me interessei foi pela natação, por enquanto, porque é o esporte perfeito para quem está se recuperando de cirurgia de joelho como eu.

Mundo Azul - escola natação em Pinheiros, São Paulo: água tratada com sal. Foto: www.cintiacosta.com Mundo Azul - escola natação em Pinheiros, São Paulo. Blogueira fitness Cíntia Costa.

Estúdio de Pilates com equipamentos na Mundo Azul - escola natação em Pinheiros, São Paulo.Os professores são super simpáticos e didáticos. Estou fazendo aula com o Elias. Nos primeiros dias, ele me deu alguns exercícios para avaliar meu nível e me colocou como intermediário. A cada aula, foca em um tipo de nado, e me vamos aprimorando movimentos e técnicas de nado. Já achei ótimo porque ele percebeu rápido uns movimentos que eu estava fazendo errado ao nadar e que podiam gerar lesões, e corrigiu rapidinho.

Outra coisa bacana é que a água das piscinas da escola Mundo Azul é tratada com sal, o que poupa pele e cabelos do estrago do cloro, e a temperatura é morninha, super agradável tanto em dias frios quanto quentes. Inclusive, os vestiários também tem uma temperatura super gostosa, maior mata preguiça do mundo. Sem falar que tem um monte de chuveiros (jamais peguei fila! Odeio fila pra banho na academia!) e armários pra todo mundo!

Ficha técnica

Escola Mundo Azul – natação, academia e pilates
Site: www.escolamundoazul.com.br
Rua Alves Guimarães, 1391 – Cep: 05410.002 – Sumaré- São Paulo
Telefone: (11) 3862-9060
E-mail: atendimento@escolamundoazul.com.br

Back to Top