Decoração da casa: bar para bebidas e cantinho do café

Sempre quis ter em casa um belo de um cantinho de café e bebidas e fiquei super feliz quando ganhei este móvel de bar da Politorno!

Feito em MDP e com acabamento que simula textura de madeira (escolhi o tom imbuia), ele deu um upgrade na decoração aqui da Casa da Cíntia.

Decoração da casa: móvel da Politorno estilo bar para café e bebidas. Modelo Aurora, cor imbuia. Foto: cintiacosta.comDecoração da casa: móvel da Politorno estilo bar para café e bebidas. Modelo Aurora, cor imbuia. Foto: cintiacosta.comDecoração da casa: móvel da Politorno estilo bar para café e bebidas. Modelo Aurora, cor imbuia. Foto: cintiacosta.comDecoração da casa: móvel da Politorno estilo bar para café e bebidas. Modelo Aurora, cor imbuia. Foto: cintiacosta.com

O barzinho tem 4 partes. Em cima, uma superfície em que coloquei minha cafeteira, docinhos e xícaras. Logo abaixo, há um nicho com um lugar para pendurar as taças, mas que eu tenho usado para guardar outros objetos. Embaixo, tem uma mini adega com alguns nichos para garrafas e, por fim, uma espécie de armarinho com portas de vidro, onde guardo meus vinhos.

Achei lindinho e com um tamanho super bom! Aqui tem mais informações sobre o móvel e onde encontrar: Bar Aurora Politorno.

Back to Top