Bolo Tesouro do Pirata

Vou começar a postar sempre por aqui os bolos lindos que tenho feito pelo Bolos da Cíntia, dando mais detalhes deles… O de hoje é o Bolo Tesouro do Pirata que fiz para o 5º mesversário do baby da Lia Camargo!

Bolo Tesouro do Pirata, por Bolos da Cíntia (contato@bolosdacintia.com).Bolo Tesouro do Pirata, por Bolos da Cíntia (contato@bolosdacintia.com).

A Lia me pediu algo ligado a piratas. Amei o tema! Escolhi fazer uma espécie de ilha, com direito a tesouro, areia e bandeirinha!

Para criar o efeito de mar, usei buttercream em dois tons de azul e natural de “espuma”. O baú e o número 5 foram feitos em biscoito caseiro e a areia, com farelo de biscoito. A bandeira surrada com caveirinha é de pasta americana. Pra finalizar, M&Ms amarelos representando o ouro do tesouro!  Esses elementos também podem ser usados para um bolo de casamento na praia

Por dentro, massa de frutas vermelhas com recheio de leite condensado. A combinação de sabores deixou o bolo com um gostinho de bolacha recheada de morango. Delícia!

Gostou? Faz um orçamento comigo para bolo sob encomenda em São Paulo no contato@bolosdacintia.com, veja as fotos de bolos maravilhosos no meu insta Bolos da Cíntia e se inscreve no meu canal do Youtube, onde publico vídeos tutoriais de bolos lindos: www.youtube.com/c/cintiacostavideos!

Back to Top