EstudioPass: assinatura para aulas de pilates, ioga, dança, crossfit e luta

Já faz um tempo que comecei o meu projeto Blogueira Fitness Da Vida Real e compartilho com vocês lá no Insta meus treinos na academia do prédio e na rua. Enjoei um pouco e estava em busca de uma atividade física diferente. Foi assim que descobri o EstudioPass.

Trata-se de um serviço de assinatura que vale para centenas de estúdios de pilates, ioga, dança, crossfit e luta. Por R$ 99 por mês, você pode fazer até 1 aula por dia (marcando com 24h de antecedência), podendo ir até 3 vezes no mesmo estúdio dentro desse mês (como tem mais de 400 só em São Paulo, acho difícil  repetir muito…). Tem cupom de desconto no fim do post!

Achei perfeito para quem procura uma atividade física diferente, ou quer um pouquinho de cada, mas não quer ficar limitado. Também tem a vantagem de ter estúdios em diferentes bairros, o que facilita a vida para quem não quer escolher entre academia perto do trabalho ou de casa, e em diferentes cidades e estados, ajudando quem viaja muito e não quer perder o ritmo dos treinos. E ainda tem flexibilidade de horários: com mais de 1.700 aulas no calendário combinado dos estúdios, com certeza tem aulas que se encaixam na sua agenda.

Pois bem, me tornei parceira do EstudioPass e vou começar a usar muito em breve. Aí, vou contanto pra vocês como está sendo, quais as aulas mais legais, como é a experiência, como são os estúdios e etc. Me segue lá no Insta para ficar acompanhar essa jornada! @cintia_costa!

Ah, e é claro que tem vantagem procêis também! Quem me lê/segue/ama tem 30% de desconto na primeira mensalidade usando o código CINTIA30 \o/. Bora malhar?

Cupom de desconto para academia de yoga, pilates, dança, funcional etc. pelo EstudioPassa. Da blogueira fitness Cíntia Costa.

Back to Top