A decoração colorida e nerd da casa da Pri e do Leo

Amo casa e decoração, vocês sabem, né? Então vou começar a compartilhar com vocês por aqui as casas das minhas amigas que arrasam na decô! Hoje é dia da casa da Pri e do Leo.

Este casal querido tem um estilo parecido com o meu: gostam de móveis e objetos de decoração coloridos e de referências de cultura nerd. A casinha deles é cheia de personalidade e muito aconchegante!

Decoração da casa da Pri e do Leo: cantinho no escritório com sofá azul turquesa, composição de quadros na parede e uma Millenium Falcon (a nave do Star Wars) pendente.
Cantinho no escritório com sofá-cama azul turquesa da Tok&Stok, almofadas nerds de Star Wars da Riachuelo, composição de quadros na parede com ilustrações dos Beatles, retratos e outras feitas pela Pri e por amigos ilustradores e, pendendo do teto, uma nave Millenium Falcon.

Decoração da casa da Pri e do Leo: home office mega fofo com mesa branca, Macbook, quadro de cortiça com fotos e  itens de decoração sobre a mesa.
Home office mega fofo com mesa branca da Tok&Stok, Macbook, um quadro de cortiça com fotos e itens de decoração sobre a mesa, mini prateleira da Leroy Merlin com bonecos de toy art.

Decoração da casa da Pri e do Leo: na sala, mesa de centro amarela da Tok&Stok com dvd de séries, um livro do Poderoso Chefão e um vasinho com suculentas.
Na sala, mesa de centro amarela da Tok&Stok com DVD da série The Office, um livro do Poderoso Chefão e um vasinho com suculentas.

Decoração da casa da Pri e do Leo: sofá retrátil cinza escuro da Etna em suede, o melhor tecido para quem tem gatos, e almofadas coloridas e divertidas da Collector 55.Decoração da casa da Pri e do Leo: sofá retrátil cinza escuro da Etna em suede, o melhor tecido para quem tem gatos, e almofadas coloridas e divertidas da Collector 55.

Sofá retrátil cinza escuro da Etna em suede, o melhor tecido para quem tem gatos, e almofadas coloridas e divertidas da Collector 55.

Decoração da casa da Pri e do Leo: na entrada, um aparador azul com mini capacetes de futebol americano e um quadrão retrô em francês.
Na entrada, um aparador azul com mini capacetes de futebol americano e um quadro retrô em francês da All Posters (que lembra os meus pôsteres vintage de cabaré).

Decoração da casa da Pri e do Leo: canecas coloridas direto da cozinha de Monica Geller no seriado Friends. Sim, são as originais! Olha o Brad Pitt usando uma delas!
O detalhe mais VIP da casa toda são as canecas originais do seriado Friends, que o Leo arrematou num leilão nos EUA. Demais!

Lá no blog da Pri tem muito mais fotos desse apê pra vocês curtirem!

Back to Top