Casa nova, blog (de) novo!

Mudança de casa: caixas de papelão na casa nova. Foto: blog Casa da Cíntia.
Faz tempo que não passo por aqui, né? Faz quase um ano que contei da minha separação e da volta ao Brasil. Aliás, hoje faz exatamente um ano desde o dia em que desembarquei aqui sem casa, emprego nem marido. Muita coisa se passou desde aquele dia…

Recebi muitas mensagens lindas e cheias de amor de leitoras queridas, palavras de acolhimento e carinho que me tocaram profundamente. Recebi muito amor da família e dos amigos e muito apoio da terapeuta. Passei por mil fases pós-divórcio.

Dividi apartamento com várias pessoas diferentes neste ano: minha irmã, amigos e até um namorado. Todos me acolheram muito bem e foram perfeitos para aquele momento. Mas sentia falta de um espaço só meu, sabe?

Faz um mês que encontrei esse lugar: a minha casa. E, aqui, onde agora me sinto verdadeiramente em casa depois de tanto tempo, sinto que estou pronta para retomar este blog, repaginado, que agora se chama “Casa da Cíntia” (o endereço continua o mesmo, por enquanto).

Estou louca para compartilhar como está sendo este processo, contar mil histórias desse ano maluco, falar de decoração, escolha de eletrodomésticos, rotinas da casa, receitas, dicas para receber os amigos, e mostrar fotos e mais fotos!

Então, entra e fica à vontade. Aceita um cafezinho?

Back to Top