I <3 camisinha

Camisinha/Condom. Foto: Darwin Bell
Ando com muito bode de um tipo específico de boy que ando encontrando no mercado: os boys que detestam camisinha™.

Tem aqueles que pedem pra não usar, fazem birra, pedem pra botar “só um poquinho” sem. Outros, nunca tem uma consigo. E os que não sabem nem #comofas? Escolhem tamanho errado, colocam aquelas que apertam demais e acabam com a festa, ou ficam dez horas tentando vestir, deixando claro que não tem intimidade nenhuma com o troço. Aí o clima esfria, a coisa perde a graça, e eles botam a culpa na dita cuja.

Que injustiça. Eu não entendo vocês, senhores. Camisinha não é a grande vilã do sexo gostoso; é exatamente o contrário: é a única coisa que permite que a gente possa transar de boinha, sem complicações.

DST não tem cara, sabe. Você sabe se eu tenho alguma coisa? Por quais camas andei passando? Se tomo anticoncepcional? Eu não tenho como saber de você, tampouco…

E nem é só entre desconhecidos que a bichinha é essencial. Gente conhecida, gente amada também corre risco, também transa com outras pessoas, também mente dizendo que é só com você que é no pelo. Juras, anel de compromisso, conta de luz compartilhada, nada disso protege. Camisinha, sim.

Sexo é bom demais, é uma coisa linda, maravilhosa, divertidíssima. Até quando é meio ruim é bom. Tô curtindo bastante essa fase da vida. É por isso que eu amo camisinha. Camisinha é demais, é tudo de bom, é sucesso, é a maior invenção da humanidade desde a roda. Eu me amo demais pra me colocar em risco por conta duma farra

Então, por gentileza, dá um tempo dessa molecagem e aprende a amar camisinha também. Ela é sua melhor amiga, cara. Você só tá aqui, no rolê comigo, porque inventaram esse troço. Não tem nada mais broxante que homem que detesta camisinha…

Foto: Darwin Bell

Back to Top