Parabéns pra mim!

30 anos
Chegou o dia: hoje é meu aniversário de 30 de anos.

Essa é uma data muito icônica. Um marco. Especialmente na vida de uma mulher na nossa sociedade.

Eu tinha muitas expectativas para essa data. Muita coisa que eu planejava, não aconteceu – ou aconteceu diferente. Eu não cheguei aos 30 mãe de família, diretora, proprietária de um imóvel. Não fiquei famosa e não consegui virar uma apaixonada por esportes e não tenho um planejamento financeiro 100% redondo.

Por outro lado, a vida me trouxe até aqui com uma bagagem mega positiva que eu não esperava. Cheguei a uma renda acima do que eu imaginava para este ponto da vida (e descobri que quero mais). Tive a experiência de morar fora, aprendi duas línguas estrangeiras, vivenciei experiências profissionais mega recompensadoras, estou cursando um MBA numa instituição renomada. Conheci pessoas incríveis, aprendi coisas triviais mas maravilhosas. Aprendi a cozinhar. Consegui colocar em prática um estilo de vida mais saudável que aos 20. Finalmente, consigo fazer minha própria maquiagem de festa.

Mas o mais legal de tudo é que eu cheguei aos 30 achando o máximo ter 30 anos. Nunca fui tão sexy, confiante e aberta a possibilidades. Nunca me diverti tanto. Nunca tive tanta certeza de como a vida é incerta. Nunca acreditei tanto no futuro…

E o melhor: a minha impressão é de que isso é só o começo…

Então hoje, eu me desejo aquilo que sempre escrevo nos cartões de aniversário de todos os meus queridos: que o ano que começa seja melhor que o que passou. Que seja o melhor da minha vida (até que venha o próximo).

Parabéns pra mim!

Pra ler ouvindo o hino do meu niver: Velha E Louca, da Mallu Magalhães, que eu amo (com clipe filmado no terraço do prédio em que moro hoje – quem diria!)

Back to Top