Decoração com fotos: The Ballerina Project

Ballerina Project: bailarina na chuva.

Dica para quem quer decorar as paredes da casa nova com belas fotos artísticas: já conhecem o Ballerina Project?

Trata-se de um projeto fotográfico que registra cenas de bailarinas, vestidas ou não com seus trajes típicos, executando movimentos de dança em ambientes meio nada a ver – uma estação de metrô, diante da vista panorâmica de uma cidade, numa praça, dentro de casa…

Ballerina Project: bailarina fazendo passo de dança moderna em frente ao metrô. Ballerina Project: bailarina em frente ao skyline de Nova York.Ballerina Project: bailarina dentro de um quarto.Ballerina Project: bailarina em frente ao mar.Ballerina Project: bailarina deitada no muro.

Algumas fotos tem uma pegada mais delicada e serena, enquanto outras tem um quê de rebeldia, de movimento.

Acho as imagens muito belas e inspiradoras. A minha favorita é a primeira deste post. Um baita diazinho ruim, provavelmente cinza, chovendo fininho, daqueles em que a gente nem quer sair da cama, e a moça ali, no meio da rua, sendo fabulosa dentro do seu mundinho. Me inspira a fazer o meu melhor mesmo quando as circunstâncias não tão ajudando…

Enfim, filosofei. Hehehe… Em termos de arte e de decoração com fotos, esta é uma bela opção.

Tem fotos coloridas e em preto e branco, e você pode comprá-las no site Ballerina Project a partir de US$ 100 cada (dica: a navegação do site deles é meio complicada. Mais fácil fuçar as fotos na página deles no Facebook§ – na legenda de cada uma tem link para como comprar).

Veja aqui mais inspirações de decoração para a casa.

Back to Top