Cuidando dos cabelos em casa

As mudanças de cabelo da Cíntia.

mudei muito de cabelo nessa vida. Certa vez, decidi virar loira. Novinha, bobinha e sem grana, fui no cabeleireiro mais barato que encontrei e sai com cabelo num tom amarelo-manga, mega ressecado. Anos depois, tentei de novo e fiz luzes – dessa vez acertei e ficou lindo, mas a parte ruim é que o salão era caríssimo e doía demais no bolso para retocar as raízes e manter hidratado.

No fim, resolvi voltar para uma cor mais fácil de manter e de cuidar, pelo bem do meu bolso e também porque eu não tinha paciência para ficar indo ao salão a cada 15 dias. Também já mudei muito o corte e penteado. Tive chanel de ponta curtíssimo, médio com e sem franja, já usei cheio de cachos e com chapinha…

Enfim, não é fácil cuidar dos cabelos… E contei essas histórias todas para falar que aprendi que dá pra cuidar das madeixas em casa, sem gastar horrores no salão, com tratamentos bem bacanas e acessíveis, como a linha Dove 7 dias infalíveis que patrocina este post.

Dove Reconstrução Completa 7 Dias.

Já viram no mercado ou na farmácia? Tem cremes para Reconstrução Completa, Controle de Queda, Proteção Térmica e Cor Duradoura. Cada um sai por menos de R$ 12 (em média), muito menos que você gastaria em um cabeleireiro…

É uma forma de economizar no orçamento doméstico e de também economizar tempo. Fica a dica :).

(PS: vocês não imaginam a diversão que foi juntar essas fotos todas e ver o quanto mudei! Quem acerta qual o look mais atual?).

Back to Top