O Dia dos Namorados dos recém-casados

Tem que diga (e morra de medo que seja verdade) que não quer se casar porque, do lado de lá do altar, acaba o romatismo do namoro. Bobeira! A relação muda? Verdade. Mas não é desculpa para abrir mão do romantismo… Aproveite o Dia dos Namorados para relembrar disso!

Decoração especial com declarações de amor

Quadro romântico: Meu iaiá meu ioiô. The Cake is on The Table.

Foto: The Cake is On The Table.

Quadro romântico: Meu iaiá meu ioiô. The Cake is on The Table.

Foto: Carinhas Personalizadas.

A gente enche a casa com tantas coisas bonitas, por que não incluir umas declarações de amor pelos cantos? É mais uma forma de lembrar um ao outro o quanto vocês se amam… Aproveitem a desculpa do Dia dos Namorados pra dar um quadrinho desses de presente pra esposa ou marido! Tem essa fofíssima do Carinhas Personalizadas, dizendo “Meu lar é qualquer lugar com você” e está do The Cake is On The Table, simples e direta: “Meu iaiá, meu ioiô“. Também vale fazer sua versão DIY… O tipo de presente que continua fazendo efeito mesmo muito tempo depois.

Jantar especial em casa

Cumbuca de coração da Le Creuset.

Foto: Le Creuset.

A casa da gente tem o lado bom de ser porto seguro, territorio neutro, lugar de descanso. Mas tem a parte ruim de ter cara de tododia. Pra as comemorações esse Dia dos Namorados, surpreenda sua esposa ou seu marido e mude um pouco a cara da casa. Lanterninhas, flores, uma mesa bem posta à luz de velas, corações pela casa. Monte um cantinho aconchegante na sala com um cobertor no chão, algumas almofadas/travesseiros, e faça uma degustação de queijo e vinhos… Invente! E tem um menu todo especial cheio de receitas e indicações de vinhos para harmonizar no post “Idéias de jantar para o Dia dos Namorados“.

Programa de namorados

Flores surpresa

Foto: Inmagine.

Nada de assistir TV de pijama de moletom furado no dia 12 de junho. Marquem um horário para sair, ir ao cinema ou ao restaurante (ou para começar a programação especial em casa mesmo, até porque não aguento os restaurantes lotados nesse dia! :p) e se arrumem, como faziam quando moravam em casas separadas. Aquela coisa de escolher a melhor camisa, fazer a barba direitinho, passar perfume e maquiagem, escolher a lingerie perfeita.

Leva um chocolate pra ele, leva um ramalhete de flores pra ela… A vida muda, a gente também e a intimidade do casamento é só mais uma evolução da vida do casal, mas relembrar dos tempos em que a gente era cheio de “frescuras” para agradar o outro é divertido e reascende boas lembranças.

Back to Top