Mudando às prestações…

Roupas sobre a mesa.

Hoje, enquanto vocês tão aí preparando as malas para o Carnaval, eu tô aqui, arrumando malas também, mas para a mudança!

Como o apartamento novo é aqui perto, estou agilizando durante a semana e levando as coisas pra lá em pequenas viagens. Amanhã, meu marido e eu levaremos o resto das coisas e vamos correr para a Ikea!

Eu já comprei algumas coisas lá, mas, como estou sem carro, só posso comprar o que consigo carregar. Então falta, basicamente, tudo… Bom, o colchão, que é o fundamental, já chegou, então vai ficar tudo bem! 🙂

Bom feriado pra vocês!

3 thoughts on “Mudando às prestações…

  1. Oi Cinthia. Acompanho seu blog desde o começo, só que eu vim com meu marido de mala e cuia pra Barcelona apenas um mês depois do casamento, em julho de 2009. Então entendo bem o momento que vcs estao passando. Ficamos os primeiros seis meses em apto mobiliado e no mesmo dia em que nos mudamos para o apto definitivo, sem mobílias, corremos pro Ikea comprar o basico pra sobrevivencia. Dormimos 3 meses num sofa-cama do Ikea até comprar uma cama boa (bem mais cara), pq ainda nao tínhamos dinheiro. É uma aventura gostosa, né?
    Viu, nao sei como é aí, mas aqui vc encontra muita gente que faz transporte do Ikea (tiozinhos com vans) e que sao mais baratos do que o transporte oficial cobrado pelo Ikea. Nunca tive carro aqui e já fizemos muitas compras grandes lá. Boa sorte na casa nova!

    1. Oi, Danyela! A Ikea é uma loja de móveis e objetos para a casa, parecida com a Tok&Stok e a Etna, conhecida pelo design bacana e pelos bons preços. Infelizmente, não tem no Brasil… :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top