Lista de presentes solidários para chá de bebê

Chá de bebê solidário da Shakira e do Piqué.Viram que atitute bacana da Shakira e do Piqué? Eles estão para ganhar um filhotinho em breve e decidiram fazer uma lista de presentes diferente para o chá de bebê.

Em vez de fraldas, bodies e mamadeiras, eles pediram só cinco itens: vacinas contra pólio, alimentos terapêuticos prontos, balanças suspensas (para acompanhamento do crescimento e diagnóstico de subnutrição), mosquiteiros para berço (para evitar malária) e sais de hidratação.

Nada disso é para o bebê deles, que terá a sorte de nascer em uma família com ótimas condições de vida, mas para crianças em situação de risco atendidas pela Unicef, organização da qual a cantora é embaixadora.

Já vimos isso muito em casamentos (principalmente com casais que tem a casa pronta, e não “precisam” de presentes), gostei muito da idéia de levar essa atitude para o chá de bebê.

Fica a dica para quem não quer pedir presentes tradicionais!

Ah, e quem quiser, pode presentear o bebê do casal famosete com os presentes solidários entrando no site Shakira and Gerard Piqué World Baby Shower (de onde tirei o print acima).

 

Back to Top