A primeira – e dolorosa – despedida

au_revoir_gatos

E a primeira grande mudança dessa nova fase da nossa vida aconteceu neste fim de semana.

Depois de dois anos, oito meses e seis dias, nossos gatinhos, o Ringo e o Van Gogh, não moram mais conosco. Agora, eles são paparicados pelos moradores da República 122, sob as asas das amigas Aline e Tuka.

Foi um chororô no carro, levando… Me atrapalhei toda quando cheguei, derrubei ração no elevador, não queria ir embora, aquela coisa.

Fiquei feliz em saber, hoje, que eles estão se adaptando bem. Já tem um cantinho favorito do sofá, ronronam pra todo mundo, já aprenderam a subir na cama mais gostosa da casa na hora de dormir… Enfim, ficarão bem, cercados de amor e ração gostosa!

Mas ontem, tive um baixo astral ao ver que era a última vez que eu limpava o quartinho deles. Aí lembrei que o tal quartinho vai ficar para trás, também – em menos de um mês, deixaremos o apartamento…

Na hora em que me dei conta disso tudo caiu a ficha: agora a coisa ficou séria. A gente vai mudar mesmo. o.O

Estamos naquela fase de sentir saudades e aperto no coração por tudo o que fica e de morrer de ansiedade para começar logo a vidinha nova.

Haja coração!

3 thoughts on “A primeira – e dolorosa – despedida

  1. Nem me fale Cíntia, eu vou passar pelo mesmo logo. Estou indo embora pra Nova Zelândia em fevereiro e meus dois gatinhos vão ficar, mas ainda não sei se minha mãe ou outra amiga que vai cuidar deles… É muito triste, né! Força pra vc!! E logo logo é minha vez de chorar… Despedida é uma coisa terrível, mas necessária.
    Bjs

  2. Dificil né? Agora dá pra imaginar o aperto no ♥ da mãe que vê seus três filhotes voarem??? hehehehe Mas………..o bom te tudo isso é o orgulho de vê-los formados, realizados, felizes, ao lado de companheiros que amam, desenvolvendo suas carreiras !
    Au revoir Tintinha!!!!!! 🙂

  3. tentei colocar um comentário mas sumiu! sniff
    bom, as mudanças, eu dizia, fazem bem…também estou vivendo algo parecido já que preciso me mudar.
    fico olhando o ap e pensando como fui feliz aqui e as partes chatas e ruins a gente esquece. haha rs
    mas certeza q serei mais feliz ainda.
    sabado te dou um abraço! fica bem!
    boa viagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top