Mommy’s Concierge: assessoria para enxoval de bebê nos EUA

Mommy's Concierge: assessoria para enxoval de bebê nos EUA

Outro dia, meus colegas engraçadinhos invadiram meu Facebook e postaram que eu estava grávida! Vocês não imaginam a quantidade de corações quebrados quando desmenti… Mas, por outro lado, descobri que vários casais amigos estavam esperando bebê!

Conversa vai, conversa vem, descobri que o enxoval do bebê é uma “preocupação” comum de todos eles e muitos planejam viajar para o exterior para comprar produtos de qualidade mais baratos (outro dia, comprando um presente pra um recém-nascido, me assustei com os preços!).

Então, se você vai ser mamãe ou papai e está planejando ir aos EUA (Miami ou Orlando), tenho uma dica quente. Minha amiga Lory, que mora por lá, lançou a Mommy’s Concierge, uma empresa que faz consultoria para montar o enxoval do seu bebê em terras americanas.

Funciona assim: assessoras falam com os pais antes da viagem, para alinhar expectativas, conhecer o orçamento e entender suas necessidades. Aí, elas montam uma lista personalizada com produtos (roupinhas, acessórios, carregadores, babá eletrônica etc.) e lojas (Ralph Lauren, Baby GAP, Carters, Osh Kosh, Gymboree etc.).

Mommy's Concierge: assessoria para enxoval de bebê nos EUA

Na primeira foto, a Lory grávida aguardando o Enrico, o baby que aparece empacotado pro Natal na segunda!

Quando os pais chegam aos Estados Unidos, o pessoal da Mommy’s Concierge faz o transporte do hotel pra cada uma das lojas e envia uma especialista para acompanhar as compras.

Se vocês não puderem viajar, eles também oferecem entrega à distância (legalmente, com notas fiscais, impostos e tudo bonitinho!).

Vale dizer que, além disso tudo, a Lory tem muito bom gosto e tenho certeza de que isso se reflete nos enxovais!

Back to Top