A decoração super colorida da MaWá e do Weno

Faz meses que a MaWá (lê-se “mavá”), minha ex-chefinha, foi morar na Suécia com o namo-noivo Weno e eu, atrasilda, ainda não tinha compartilhado com vocês as fotos da casinha deles.

Antes das fotos, um perfil do casal: MaWá é publicitária, trabalha com redes sociais e, nas horas vagas é fotógrafa, cozinheira e palhaça profissional. Ela conheceu o Weno, artista de mão cheia, no curso de palhaço. Isso já diz muito sobre eles, né?

Nada no casal MaWeno (“maveno”?) é convencional, é essa a marca registrada deles e isso transparece na decoração da primeira casinha deles. Que outro casal você conhece teria coragem de harmonizar uma parede verde e um sofá vermelho?

Decoração do apartamento colorido da MaWá e do Weno.

Em meio a uma Suécia ultra gelada, a casa MaWeno é uma explosão de cores. O truque pra não virar o samba do pantone doido foi usar um ou dois elementos super coloridos por cômodo, combinados com cores neutras.

Na sala de estar, o sofá vermelho é o centro. No cantinho do escritório, uma mesa branca com pezinhos vermelhos e um tapete turquesa.

Na de jantar, reinam a parede verde e a toalha multicor.

Sala de jantar colorida da MaWá e do Weno.

Na cozinha, uma fruteira laranja quebra a sisudez do balcão de mármore escuro e do aço escovado dos eletrodomésticos.

Fruteira laranja da MaWá e do Weno.

No closet, a cor fica por conta da sapateira vinho.

Closet com sapateira vinho da MaWá e do Weno.

O quarto de casal tem uma cama vermelho escuro e uma parede preta. O edredom branco com bolinhas coloridas traz ainda mais um tico de cor.

Quarto de casal com parede escura e cama vermelha da MaWá e do Weno.

Pra fechar o post, nem o banheiro escapou: o tapete turquesa casou perfeitamente com o piso marrom.

 

Banheiro com piso marrom e tapete turquesa da MaWá e do Weno.

Bom gosto é uma coisa linda, né? Quem quiser ver mais fotos do apê, corre pro Flickr da MaWá! E quem ficou curioso pra conhecer o trabalho do Weno, o portifólio dele fica aqui, ó.

Back to Top