Um delivery de comida caseira congelada

Começo o ano com uma diquinha prática: o Come Come Congelados, um delivery de comida caseira congelada.

Comida congelada delivery

Tem dia que eu acordo inspirada pra cozinhar e acho uma delícia. Mas tem dia – principalmente dias de semana, no meio da correria – que eu quero distância do fogão. E isso não quer dizer que eu queira distância de comida caseira gostosa.

Quando faço um molho à bolonhesa caprichado ou um feijão gostoso (veja aqui o truque pra descongelar feijão gostosamente!), já faço em quantidade pra congelar um pouco. É uma mão na roda depois! Mas a praticidade do Come Come congelados está em não precisar cozinhar nem a primeira vez \o/. Sabe aquelas coisas que você não faz todo dia?

No fim do ano passado, eles me mandaram alguns pratos, como uma couve-flor gratinada e um strogonof. Quando eu chegava tarde do trabalho, com fominha e a preguiça monstro de cozinhar, esses pratos foram meus melhores amigos! Nada daquele gosto meio artifical dos congelados industriais (as tais bombinhas de sódio que, quem me conhece sabe, eu também gosto muitcho, mas em outros momentos). Gostinho de comida feita pela sua mãe no domingo falando “Filha, leva um tupperware pra comer mais tarde!”.

A variedade de pratos é enorme, tem do básico ao gourmet, e os preços são super bacanas. A logística também me agradou: se você mora em prédio como eu, é só avisar o porteiro que é pra guardar na geladeira do salão de festas que tá tudo certo.

Vale a visitinha lá no site deles: www.comecomecongelados.com.br. Aproveita que tem até MSN deles pra você tirar suas dúvidas antes de fechar.

 

Back to Top