Dilema: casa, moda ou viagem?

Passei horas lendo meu RSS de blogs favoritos e me peguei dividida entre o desejo de torrar todo meu dinheirinho em roupas e maquiagem, de gastar os tubos decorando a casa ou de ir à falência viajando para lugares incríveis. Tem dilema mais “recem-casada”? 🙂

Dilema: viagem, moda ou casa?

O único sentimento em que e território comum neste momento é o de que minha poupança ainda tem que comer muito arroz e feijão pra realizar tudo ao mesmo tempo, então quem está ganhando o dilema por enquanto é meu porquinho-cofrinho! :p.

Fotos daqui.

5 thoughts on “Dilema: casa, moda ou viagem?

  1. Oi, achei seu Blogsite cheio de história e idéias, bem legal… e quanto a sua dúvida, se é que vc ainda tem… viajar é sempre uma dar primeiras opções… com as roupas que vc já tem mesmo. Roupas ficam velhas, fora de moda e sempre vamos querer comprar e a casa, bom, sempre pode deixar isso e aquilo pra epois, mas o passeio, cruzeiro, viagem… tem que ir… sei lá se aquele lugar que quero visitar vai estar lá amanhã. Dia de sol, final de semana e férias… tem que sair de casa, com a câmera e não se arrepender, pois fica na memória pra sempre!
    Um abraço

  2. Parece que toda recém casada tem os mesmos dilemas!
    Agora mesmo estamos com projeto de reformar o apê, só que eu estou me coçando pra fazer uma viagem “show de bola” nas nossas férias.
    Óbvio que não vai caber tudo no bolso né?
    Aí precisamos definir as prioridades… aiaiaiai…
    Na próxima encarnação quero ser feliz e rica! Feliz já sou nessa, graças a Deus!

    Vcs já conhecem a música Ainda bem da Marisa Monte? Eu conheci hj no rádio! É praticamente a minha história!!! Amei!
    Adorei o blog!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top