Problema bom :)

Woman at work

Odeio posts que começam com “repararam que andei meio sumida?”, mas… repararam que andei meio sumida? É por coisa boa, graças a Deus. Acabo de ser promovida no trabalho e agora sou gerente de redes sociais aqui da agência. Bacana, né?

Estou super feliz pela oportunidade de crescer profissionalmente, aprender coisas novas, gerenciar pessoas… E dar uma engordadinha no nosso pé de meia.

A parte ruim é que estou naquela fase de adaptação ao novo cargo, trabalhando até tarde todo dia. Acabo ficando sem muito tempo de cuidar da casa. Faz semanas que não consigo gastar cinco minutos com a faxineira para pedir que mude algumas coisas. E outro dia, vejam que horror, deixei faltar miojo na dispensa! Existe fundo de poço mais obscuro na vida de uma dispensa que faltar miojo??

Alguma de vocês já passou ou está passando por isso? Ter que fazer malabarismo para dar conta do recado e crescer na profissão sem deixar a peteca cair em casa? Haja malabarismo, né?

Mas isso é problema bom! Problema ruim é quando falta emprego, né? Correria é sinal de sucesso pro futuro e é isso que quero!

Só um detalhe! Posso estar sem tempo para nada, mas não deixo de dar atenção para meu marido amado. Miojo pode faltar, mas amor, jamais! Sem o resto, a gente se vira, mas do maridinho tem que cuidar bem! :).

Back to Top