Sem medo de ser

Super Xuxa contra o Baixo Astral
Sem baixo astral, por favor.

Tem uma playlist no meu iPod chamada Cintiokê, cheia de músicas que não consigo ouvir sem sentir uma vontade incontrolável de cantar junto, a plenos pulmões.

Nela, convivem pacificamente o hype e o brega, sem pudores, sem culpa. Tem Chico Buarque e Luan Santana, Jorge Aragão, Fresno, Manu Gavassi, Adele e Amy Winehouse. Uma hora Queen, na outra, Zezé di Camargo. Rihana e Beatles. Eu poderia continuar para sempre…

Não me interessa quem está do lado de lá dos alto-falantes do meu rádio. Me fez querer cantar junto? Tá dentro.

Fico pensando que tem tanta gente bacana no mundo… Tanta gente bacana e diferente! Tantos jeitos de viver e ser feliz. Gente emo, gente agroboy, gente micareta, gente de Liverpool. E todo mundo vivendo vidas tão bonitas, cada um a seu modo. Se apaixonando, se separando, se despedindo da casa da mãe, chamando o namorado na chincha.

Ando meio assim, ultimamente. Numa vibe sem medo de ser feliz. Nem de ser triste. Nem de ser qualquer coisa que eu venha a ser.

Quando tiro o Rebelde da garagem (cujo amassado na lataria eu não conserto para me lembrar de que ninguém é perfeito, nem ele), só quero cantar e dançar no volante como se não houvesse amanhã :). É querer muito?

3 thoughts on “Sem medo de ser

  1. se “despedindo da casa da mãe” refere-se àquela música: “o dia que saí de casa minha mãe me: disse filho vem cáaaaa”? Eu adoro essa música! hehe…e super apoio que vc deve ouvir o que te faz feliz sem medo e nem preconceito. Eu realmente não sou muito fã de sertanejo e pagode, maassssss…como quase tudo tem exceção, eu adoro um Xitãozinho e Xororó das antigas e um Exaltasamba das antigas, que era e será sempre o melhooorrr grupo de pagode…hahaha E viva ao rock`n roll!!!

  2. Claro que não é querer muito cantar o que gosta, a hora que quer; afinal filha de professora de música e de um pai que adorar cantarolar e assobiar….hehehehehe
    TE AMO viu?
    Quero ouvir essa música do dia que saí da casa da mãekkkkkkkkkkkkkk
    Tenho saudades tb e muitassssssssss
    Manheeeeeee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top