Lanchinhos de baixa caloria

Andei fugindo do meu regime esses dias e to naquele momento de me redimir, sabe? Nada melhor do que retomar os posts sobre regime dos recém-casados.

No último post, falei sobre meus pratos de baixa caloria favoritos no quesito delivery. Agora, falo dos lanchinhos. Aprendi nos tempos de estagiária da Boa Forma que o ideal é comer de três em três horas, intercalando refeições com pequenos lanchinhos. Assim, nunca ficamos com fome e não corremos o risco de exagerar.

Meus favoritos pra comer no meio da tarde são:

Polenguinho light

É uma piada de tão pouco calórico, o polenguinho light, né? Dá pra comer sozinho ou fazer um sanduíche com Club Social e afins.

Calorias: 35 kcal

Iogurte de morango Corpus Light

Iogurte já é um lanche com pouca caloria, mas a versão light consegue ser ainda melhor: de 59 kcal o de morango com pedacinhos de polpa da Corpus. Adoro!

Calorias: 59 kcal

Maxi Goiabinha

Sou fã da Goiabinha da Bauduco desde o lançamento, quando teve aquela campanha gênio “90 calorias com gostinho de 900”. Quando dá vontade de um docinho, é minha primeira opção.

Calorias: 90 kcal

Bolachinha “Combina com seu dia” 3 cereais, da Nestlé

Apesar do nome bizarro, é igual ao Club Social, só que menos calórico. Acho bem gostosinho!

Calorias – 92 kcal

Eqlibri

Cada pacotinho dessa bolachinha assada (bem salgadinha) tem 100 kcal. Ótima pros dias em que você não tá com paciência pra coisas light.

Calorias: 100 kcal

Foto daqui.

Back to Top