Sapateira e espelho numa coisa só

Sapateira e espelho na mesma peça. Da Etna.

Sapateira e espelho na mesma peça. Da Etna.
Se tem um troço que eu adoro é multifuncionalidade. Vale pra tudo: acessórios de cozinha, roupas e também móveis.

Por isso me apaixonei por esta sapateira-espelho da Etna. Olha que coisinha mais engenhosa.

Na frente, um espelho de corpo inteiro (item obrigatório na casa de qualquer um!). Por dentro, uma sapateira bem da razoável, com bastante espaço para sapatos.

O legal é que o espelho não é uma portinha. A sapateira é presa na parede por dobradiças e abre “ao contrário” (como se a parede fosse a porta. Assim, fica sempre a impressão de porta fechada, que dá um ar de organização.

PS: Repararam que esse é o mesmo quarto da parede rosa com adesivo branco?

 

5 thoughts on “Sapateira e espelho numa coisa só

  1. Cíntia, tenho lido o seu blog, e já consegui ler todos os seus posts antigos achei bem interessante pois esse ano vou casar e passar por algumas experiências e achei legal sua ideia de compatilhar o que sabe, o que tenho reparando ultimamente é que seus posts são mais comerciais, e quase não falam mais sobre a vida de casal, nessa semana só tiveram propagandas, mesmo assim continuo acompanhando, bjos!!!

    1. Oi Ju! Que bom que você gostou do blog… Se eu contar que esse monte de post da Etna não é propaganda você acredita? Hehehehe… Bem que eles podiam me pagar alguma coisa :p. Mas a verdade é que eu fui lá pela primeira vez no mês passado e fiquei encantada com os ambientes e acabei fazendo vários posts (e ainda tem mais alguns por vir!). Mas muito obrigada pelo feedback sobre o conteúdo! Vou pensar em mais posts sobre a vida de casal pra compartilhar por aqui! Beijos!

  2. Cintia, tentei achar este “armário” no site, mas não consegui :(. Como em casa não tenho espelho de corpo inteiro, estou pensando em colocar meus livros neste armário. Será que dá liga?? rsrs
    Pq aí fica uma “bagunça escondida” rss
    Bjs

    1. Renata, até pode ser uma boa idéia.. Eu acho um charme livros à mostra, mas, por outro lado, essa sapateira-espelho ajuda a economizar espaço…

  3. Olá, eu tenho um espelho com prateleiras bem parecido com este, mas comprei na Tock & Stock. A única diferença é que não é uma sapateira atrás e sim prateleiras … bem prático !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top