Por um dia a dia mais sustentável

Viva Positivamente: o agregador de posts de sustentabilidade da Coca-Cola

Estreou recentemente o Viva Positivamente, um agregador de posts ligados a sustentabilidade e temas afins, que junta textos de vários blogs, como o Recém-Casada, o Planejando Meu Casamento e o Como Faz (de onde chupinhei as fotos abaixo, porque as minhas ficaram ruins demais!).

A idéia é ser um hub onde vocês, leitores, possam encontrar dicas interessantes sobre o assunto. A iniciativa é da Coca-Cola, que tá de parabéns!

Para envolver o grupo de blogueiros parceiros no clima do Viva Positivamente, a Coca nos mandou um kit muito legal, com ecobag (a mais legal da minha coleção, até agora!), um caderninho estilizado com capinha de tecido, e  um pendrive modernoso com informações sobre como a sustentabilidade está no dia a dia da indústria da Coca.

Caderno estilo Moleskine do Viva Positivamente, da Coca-Cola

Ecobag do Viva Positivamente, da Coca-Cola

Eu adorei a idéia. Além de tudo, é uma forma de me incentivar a falar mais sobre o assunto, que às vezes fica esquecido aqui no blog…

Bom, depois de visitar o Viva Positivamente, faisfavor de dar uma passadinha no Facebook e curtir a página deles por lá!

Back to Top