Disk-regime: comidas gostosas de baixa caloria pra pedir por telefone

Kibe assado do Almanara

Conforme prometido no post Regime dos recém-casados, aqui vai uma listinha de opções de baixa caloria para pedir por telefone.

Uma observação importante: é meio difícil encontrar pratos “light” em delivery, então usei como critério os pratos que considero mais gostosos e menos calóricos (abaixo de 500 calorias). Não estou levando em conta outras informações nutricionais, nem preço. Já tá difícil assim, se tivesse que ser pouco calórico E saudável E barato, esse post não saía nunca! Hehehehe…

Camarões grelhados, do Galeto’s.

Descrição: Camarões graúdos grelhados e temperados levemente. Acompanha salada de radichio e molho de limão e vinagre.

Calorias: 254 kcal

Minha avaliação: Sabe aquele camarão com gosto de camarão? Então, taí. São camarões grandes e saborosos, e o tempero e os acompanhamentos são suaves. Como é grelhado, e não frito, é mais saudável. A quantidade dá para uma pessoa. Dá pra dividir se caprichar no acompanhamento.

Kibe assado, do Almanara

Descrição: Kibe de carne assado acompanhado de cebolas fritas caramelizadas.

Calorias: 310 kcal

Minha avaliação: É o meu prato favorito dessa lista. Prato bem feito, quentinho e gostoso, do tipo de comida que abraça seu estômago com amor :p.

Wrap Toscano, do Wraps

Descrição: Wrap de mussarela de búfala, mussarela light e tomate pelado temperado com manjericão fresco.

Calorias: 446 kcal

Minha avaliação: é super honesto. Serve uma pessoa faminta ou duas com fominha. Costumo pedir de almoço, quando estou muito enrolada no trabalho pra sair e comer em restaurante. A quantidade é boa e fico sem fome até a hora de ir embora. E tem gostinho de pizza! Ah, e é vegetariano, fica a dica pros amigos verdinhos que lêem o blog.

E vocês, quais são seus pratos favoritos de baixa caloria nos deliveries da vida? Compartilhem nos comentários!

Foto: Monstro na Cozinha

Back to Top