Dicas da “Faxineira Moderna”

Faxineira moderna

Gente, dica quentíssima pra vocês. A fofinha da Gabi Bianco estreou no seu blog Casa da Gabi uma seção ultra útil chamada A Faxineira Moderna, em que vai compartilhar todo seu expertise em limpeza da casa.

Para que vocês entendam o poder dessa nova seção, explico. A Gabi é a pessoa que eu procuro quando tenho dúvidas de cuidados da casa (como no dia em que levei uma lavada da máquina de lavar). Ela sempre tem um conselho sábio pra me dar (tipo “não lave trocentos quilos de lã, no inverno, com mil quilos de sabão em pó”).

Sempre ligo pra minha mami amada, mas como a mami, como eu, não é lá muito chegada na faxina, recorro também à Gabi. E tem o plus: além de saber tudo de limpeza, a Gabs é ótima em ajustes domésticos. Tipo furar parede e trocar lâmpada, sabe?

No primeiro post, ela fez um comparativo super detalhado de marcas de sabão líquido para lavar roupa. Tem até fotinhos de meias encardidas antes e depois (aposto que são do Eric, o marido da Gabi).

Adorei. Corram lá e deixem comentários pra Gabi se empolgar e continuar! Sempre que tiver uma dica legal, eu compartilho aqui!

Back to Top