Quem é você?

Son of Man, de MagritteOlhar os termos de busca que trazem pessoas do Google (também chamadas de paraquedistas) para o blog é uma forma de entender quem são vocês, que me lêem. Confesso que fiquei um pouco assustada.

Buscas por capas de revistas da presidente Dilma e neuropatia fibular, ok, esperadíssimo.

Mas aí, vem gente que procura “meter o louco definição”. Até aí, tudo bem. Você bem pode ser um pai de família que ouviu o filho dizer que meteu o louco e ficou curioso, mas, pra não parecer por fora, resolver pesquisar no Google em vez de perguntar pra ele o que raios significa isso. Ok.

Há também entre nós um grande número de tarados por gordinha: “putas gordas”, “gordinhas putas do sexo”, “gordinha putas” e “fotos de gordas putas” são algumas das buscas. Bom, talvez seja uma questão de gosto pessoal, sei lá.

Aí tem mil pesquisas por termos relacionados a sexo, o que faz todo o sentido, porque, afinal, internet is for porn.

Só que aí a coisa vai ficando altamente perturbadora. Quem é você que googla “mendingo pelado na rua” ou “rebeliao de presos pelados“? Como assim??

Pelo menos, me consola saber que meus leitores são tarados sem preconceito de classe. Você que pesquisou “mendigos pelados” convive com você aí atrás, que pesquisou “riquinhos pelados” (e eu não consigo imaginar que tipo de imagem você procurava. Será algo como Bruno Chateaubriand nu?).

Bom, sejam todos bem-vindos, I guess. Só não cheguem muito perto, que eu tenho medo, ok?

Back to Top