Poltronas coloridas e divertidas

Poltrona colorida Estúdio Glória

Sabe aquela poltrona antiguinha, que tá na família há anos, meio surrada mas é xodó de todo mundo? Que tal mandar reformar e deixá-la mais atual com estampas e tecidos diferentes e coloridos?

Aqui vai uma inspiração, da nova coleção da designer de interiores Karina Arruda, do Estúdio Glória. Ela é especialista em reformar e restaurar móveis antigos. Vejam outras poltronas bacaninhas dela:

Poltrona colorida Estúdio GlóriaPoltrona colorida Estúdio Glória

Dá pra escolher as próprias estampas e tecidos naquelas megalojas do centro e mandar fazer o “retalho” em uma oficina de reforma de sofás e estofados.

4 thoughts on “Poltronas coloridas e divertidas

  1. Cí, sábado te vi no cinema assistindo Tropa de Elite. Sentei na poltorona ao lado do seu marido. Cutuquei meu noivo e falei: “olha quem tá aqui, a Cíntia do blog”
    Vc é muito bonita pessoalmente e super magrinha, ah e meeega loira tbm. rsrsrs!
    Fiquei com vergonha de falar com vc. O Fábio meu noivo tb (ele é o blogueiro da samsung que fez a sessão de cinema na sua casa, num sei se vc lembra dele)
    bjus,
    cris;)

    1. Oi Cris! Que engraçado… mundo pequeno! Quando for assim, vem falar comigo, sim! Lembro do Fábio, sim.. Manda um beijo pra ele! Como andam os preparativos pro casório? Beijos!

  2. eu vi uma reportagem online (não vou lembrar agora onde foi) que está super na moda decoração tipo “casa da vovó”, aproveitando os móveis antigos reformados. Mas eu, particularmente, prefiro coisas mais moderninhas… gosto pessoal, né? Assim que eu voltar para minha casa vou tentar dar uma geral em algumas coisinhas. Estou pensando em dar um “Motivo” para a decoração de casa: nossas viagens. Então quero dar a cada cantinho o toque de algum dos lugares que já visitamos. espero que dê certo e não fique brega… vamos ver…
    bjo

    1. Oi Camila! Que legal sua idéia de ter um tema pra decoração… Eu sempre que viajo tento trazer para casa algum objeto de decoração que me lembre daquele lugar… Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top