Decoração simples: parede vermelha + quadros em P&B

Decoração: parede vermelha com quadros de fotos em preto e branco

Agora tô assim: entro num restaurante e gosto de algum detalhe da decoração, saco meu celular-câmera discretamente e tiro fotinho pra por aqui.

Essa é do barzinho Saint Paul, em Águas de Lindóia, pra onde fomos semana passada pro casamento do meu primo.

Gostei muito da composição: quatro quadros com fotos em preto e branco sobre uma parede vermelha. Essa mesinha embaixo bem podia ser uma mesa de telefone de uma casa estilosa.

Simples, harmonioso e o melhor: altamente imitável 🙂

4 thoughts on “Decoração simples: parede vermelha + quadros em P&B

  1. Estou para fazer uma reforma em meu AP….adoro vermelho e penso em colocar uma parede vermelha, sendo que ja comprei duas potronas estilo courino branca e ja tenho um rack preto e brando!vou colocar geso nas laterais do teto tambem…só que todos estão me criticando por não querer um sofa brando e ae entra minha duvida.
    Posso tem uma parede vermelha….Potronas brancas…..rack preto cm brando e pintar o Geso de terra e comprar um sofa terra tambem???
    chega a ser brega??
    Por que será uma parede vermelha, as demais brancas….e acredito q tendo o rack escuro e colocando sofa escuro não fiquei feio, mais como sou horrivel para decoração preciso de ajuda!

    1. Leidy, eu, sinceramente, acho que vermelho e terra não vão combinar. Também defendo o sofá branco ou de alguma outra cor básica. Vermelho é uma cor bem forte, pede complementos em cores mais básicas pra não ficar too much. Se vc quer um sofá escuro, um preto ou marrom escuro talvez fique bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top