Testei: salada pronta de atum

Vocês sabem que meu nome do meio é praticidade, né? Então, nesse difícil momento de regime, estou descobrindo algumas opções de comidas saudáveis prontas ou semi-prontas, para os dias em que chego tarde do trabalho e sem ânimo para cozinhar.

Estou gostando da experiência e resolvi inagurar uma nova seção aqui no blog, só com produtos que testei e aprovei (ou, caso sejam muito ruins e valha a pena comentar, os reprovados também).

Vou começar pela Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura da Gomes. A embalagem é uma latinha com 150 g e 147 calorias, pronta para consumo e sai por R$ 4,95 no Pão de Açúcar.

Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura, da GomesComidas prontas e saudáveis: Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura, da GomesComidas prontas e saudáveis: Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura, da Gomes

Sabor: Uma delícia. Coloquei um fiozinho de azeite para realçar e ficou ótimo.

Quantidade: Suficiente para uma refeição leve, tipo o jantar.

PraticidadeNota 10. Não precisa ficar na geladeira enquanto fechada, é fácil de abrir (dispensa o abridor de latas) e vem com um garfinho de plástico. Se você estiver na pressa (ou preguiça) da dona de casa louca, come direto da latinha e nem louça suja.

Valores nutricionais: Bem saudável e pouco calórico. Perfect.

Preço: Claro que se você fizer a salada de atum em casa vai sair bem mais barato, mas achei o preço bem razoável, levando em conta que você não tem nenhum trabalho e não faz sujeira. Tirando que é bem mais barato que uma pizza, minha ex-opção número 1 para dias de preguiça.

Balanço: adorei e já comprei mais, inclusive das outras opções da linha (só com Batata, e com Batata, Maionese, Azeitonas e Salsinha). A única desvantagem é que, assim que abro a lata, os gatinhos ficam agitados e não me deixam em paz enquanto não termino de comer. 🙂

Dica: Curtiu meu prato lindinho? Ganhei de casamento, mas você encontra um jogo de jantar parecido aqui.

Back to Top